Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

Trabalhar bem é um reflexo da trato da empresa para com seus funcionários!!!

Fiscal de Loja

Recife, PE

Prós: Acho que a empresa tem como ponto forte a sua politica de Meritocracia e o cuidado com o profissional dando benefícios e treinamento fazendo desse profissional uma pessoa preparada para esse segmento do mercado.

Contras: Acho que alguns cargos não tem a remuneração devida e só!!!

Conselhos para presidência: Acho que a forma com que e gasto o dinheiro na compra de material para vendas é um pouco exagerado, tem que ter cuidado com alguns setores da empresa e de manutenção mesmo deixa muito a desejar quando se precisa...

adorei trabalhar com a big bem

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: essa é uma empresa que vc crescer como profissional

Contras: poderia melhor na gerencia nem todos os gerentes estao com capacidade para lidar com liderança

Conselhos para presidência: saber escolher mais quem vai liderar

Orgulho de Pertencer !!!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade são sempre o carro forte da Big Ben quem esta em cargos altos teve que passar por baixo assim como você que entrou agora, o diferencial da Big Ben e trata com respeito e honestidade seus clientes.

Contras: Não tenho nada como contra a empresa e otima em todos sentidos

Conselhos para presidência: Só reavaliar seus gerentes após um ano em cada filial, para que eles não favoreçam uns e prejudiquem outros e acabe com o ambiente familiar que a empresa passa para seus colaboradores

Satisfação

Farmacêutico

Ananindeua, PA

Prós: A rotina de trabalho é tranquila, sem muitas burocracias, meu local de trabalho fica a alguns metros da minha residência, o que me proporciona muito mais tranquilidade. Os pagamentos são pontuais e não atrasam. É uma empresa confiável e onde se valoriza o profissional da minha categoria.

Contras: A escala de trabalho por vezes é reduzida em horarios de intervalo dos balconistas e me vejo sozinha no atendimento do balcão. O plano de saúde conveniado à empresa não é tão acessível a maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Contribuir com o plano de saúde convêniado para uma redução no valor da cobrança do mesmo.

Tudo na vida tem seu preço....

Consultor de Beleza

Terezinha, PE

Prós: Boa Conduta, Bom desempenho, Bom reconhecimento e méritos

Contras: Avaliações de alguns funcionários e dar mais importância a perdas envolvendo colaboradores que acontecem dentro das filiais

Conselhos para presidência: Procurar ouvir e saber mais as opinioes dos colaboradores, pois as vezes alguns se tornam bem mais importantes com ideias vantajosas.

Felicidade

Balconista

Recife, PE

Prós: A empresa é nota dez,paga em dia da oportunidades para o colaborador crescer tem os beneficios como plano de saúde,convenio para ter descontos em produtos da loja e o visa vale que ajuda bastante de minha parte só elogios.

Contras: Remunerar melhor seus sub-gerentes,no mais tudo tranquilo.

Conselhos para presidência: Evitaria ao maximo que seus colaboradores desviase a sua funçao por que depois todos que saem entram na justiça pelos desvio de função.

Estou decepcionada com a empresa!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Em poucas palavras posso dizer que a big ben tem tudo pra ser uma das maiores empresas de vendas de medicamentos .. tem grandes colaboradores .. e é muito beem reconhecida.

Contras: Ela deveria investir mais em seus colaboradores que sao suas materias primas .. fiquei bastante chateada por nao ter ficado fiz o meu melhor e no fim nao me contrataram ..

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de seus colaboradores falarem o que pensam sobre a empresa e onde devem melhorar a parte administrativa da empresa junto com o Rh os diretores os donos deveriam ouvir mais seus funcionarios pois todo esse imperio é uma grande familia!

Ótima Empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, salário, ambiente com clima agradável, bons gestores, funcionários em sua maioria satisfeitos..

Contras: Horário extenso para funções gerenciais, ausência de autonomia dos gestores. Os problemas são mínimos em relação a outras empresas que já passei.

Não é uma empresa é uma paixão

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa e facilidade para conciliar estudo com o trabalho bons gerentes empresa que valoriza o empregado boa capacitaçao dos colaboradores.

Contras: Não tenho muita coisa negativa para dizer da empresa big ben só mesmo o fato de ter fechado muitas lojas e deixando muitos clientes tristes com tudo isso.

Conselhos para presidência: Que volte a abrir novamente as lojas

Big bem é melhor do mundo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Ótimo q eu gostei é muito leves e nem pesado. MT gente trabalha MT bem e conseguiu vendia conseguiu crescimento nosso trabalho de profissional.

Contras: Dificuldade não pagava os funcionário e problema de crise por causa de economiza e falido. Mas nosso trabalho e muito bom excelentes que infelizmente.

Conselhos para presidência: Talvez se conseguiu voltar empresa ou outro.

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.