Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

Trabalhar bem é um reflexo da trato da empresa para com seus funcionários!!!

Fiscal de Loja

Recife, PE

Prós: Acho que a empresa tem como ponto forte a sua politica de Meritocracia e o cuidado com o profissional dando benefícios e treinamento fazendo desse profissional uma pessoa preparada para esse segmento do mercado.

Contras: Acho que alguns cargos não tem a remuneração devida e só!!!

Conselhos para presidência: Acho que a forma com que e gasto o dinheiro na compra de material para vendas é um pouco exagerado, tem que ter cuidado com alguns setores da empresa e de manutenção mesmo deixa muito a desejar quando se precisa...

adorei trabalhar com a big bem

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: essa é uma empresa que vc crescer como profissional

Contras: poderia melhor na gerencia nem todos os gerentes estao com capacidade para lidar com liderança

Conselhos para presidência: saber escolher mais quem vai liderar

Orgulho de Pertencer !!!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade são sempre o carro forte da Big Ben quem esta em cargos altos teve que passar por baixo assim como você que entrou agora, o diferencial da Big Ben e trata com respeito e honestidade seus clientes.

Contras: Não tenho nada como contra a empresa e otima em todos sentidos

Conselhos para presidência: Só reavaliar seus gerentes após um ano em cada filial, para que eles não favoreçam uns e prejudiquem outros e acabe com o ambiente familiar que a empresa passa para seus colaboradores

Satisfação

Farmacêutico

Ananindeua, PA

Prós: A rotina de trabalho é tranquila, sem muitas burocracias, meu local de trabalho fica a alguns metros da minha residência, o que me proporciona muito mais tranquilidade. Os pagamentos são pontuais e não atrasam. É uma empresa confiável e onde se valoriza o profissional da minha categoria.

Contras: A escala de trabalho por vezes é reduzida em horarios de intervalo dos balconistas e me vejo sozinha no atendimento do balcão. O plano de saúde conveniado à empresa não é tão acessível a maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Contribuir com o plano de saúde convêniado para uma redução no valor da cobrança do mesmo.

Tudo na vida tem seu preço....

Consultor de Beleza

Terezinha, PE

Prós: Boa Conduta, Bom desempenho, Bom reconhecimento e méritos

Contras: Avaliações de alguns funcionários e dar mais importância a perdas envolvendo colaboradores que acontecem dentro das filiais

Conselhos para presidência: Procurar ouvir e saber mais as opinioes dos colaboradores, pois as vezes alguns se tornam bem mais importantes com ideias vantajosas.

Felicidade

Balconista

Recife, PE

Prós: A empresa é nota dez,paga em dia da oportunidades para o colaborador crescer tem os beneficios como plano de saúde,convenio para ter descontos em produtos da loja e o visa vale que ajuda bastante de minha parte só elogios.

Contras: Remunerar melhor seus sub-gerentes,no mais tudo tranquilo.

Conselhos para presidência: Evitaria ao maximo que seus colaboradores desviase a sua funçao por que depois todos que saem entram na justiça pelos desvio de função.

Estou decepcionada com a empresa!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Em poucas palavras posso dizer que a big ben tem tudo pra ser uma das maiores empresas de vendas de medicamentos .. tem grandes colaboradores .. e é muito beem reconhecida.

Contras: Ela deveria investir mais em seus colaboradores que sao suas materias primas .. fiquei bastante chateada por nao ter ficado fiz o meu melhor e no fim nao me contrataram ..

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de seus colaboradores falarem o que pensam sobre a empresa e onde devem melhorar a parte administrativa da empresa junto com o Rh os diretores os donos deveriam ouvir mais seus funcionarios pois todo esse imperio é uma grande familia!

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: O relacionamento entre os colaboradores, farmacêuticos e junto ao Departamento Pessoal e RH.

Contras: A baixa remuneração por funções com alta relevância e responsabilidade, como o atendente de farmácia.

Satisfeito.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Muitos benefícios e chances de crecimento. Empresa muito organizada no sentido de organograma mais falta muito com a veracidade do que acontece para com os seus colaboradores b

Contras: Instabilidade. A empresa demais instável, com fechamento de muitas lojas e responsabilizado os colaboradores pelos erros comentados pelos gerentes, supervisores e diretoria.

Pontos positivos e negativos

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: Não atrasa o pagamento, valoriza os funcionários, faz treinamento, compreende quando o funcionário tem problemas de saúde, ótima empresa para trabalhar.

Contras: Poucos pontos negativos. Mantém alguns gerentes com poucas características de liderança e sim de chefe, o que dificulta o estímulo dos funcionários e faz com que a meta não seja batida.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a liderança e retirar os gerentes "chefão"

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.