Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

Estou decepcionada com a empresa!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Em poucas palavras posso dizer que a big ben tem tudo pra ser uma das maiores empresas de vendas de medicamentos .. tem grandes colaboradores .. e é muito beem reconhecida.

Contras: Ela deveria investir mais em seus colaboradores que sao suas materias primas .. fiquei bastante chateada por nao ter ficado fiz o meu melhor e no fim nao me contrataram ..

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de seus colaboradores falarem o que pensam sobre a empresa e onde devem melhorar a parte administrativa da empresa junto com o Rh os diretores os donos deveriam ouvir mais seus funcionarios pois todo esse imperio é uma grande familia!

Já foi melhor

Atendente de Farmácia

Belém, PA

Prós: É uma empresa que oferece muito aprendizado para seus colaboradores,visando melhor atendimento para seus clientes e assim com a satisfação garantida e metas batidas

Contras: Durante este período aprendi muito porém infelizmente pude perceber que a empresa não sabe reconhecer bons funcionários. . Incentivando cada um

Razoável

Subgerente

Imperatriz, MA

Prós: Salários em dia , vale alimentação, convênio, vale transporte , ambiente climatizado

Contras: Carga horário em excesso, subgerente faz todas ás funções, limpeza de gôndolas tem que está em dia para não levar advertência sendo que o trabalho em excesso acaba atrapalhando a limpeza

Conselhos para presidência: Olha bem que são os gerentes

Ambiente profissional Instável

Consultor

Recife, PE

Prós: Pagamento sempre em dias, vários treinamentos de forma de excelência em atendimento ao cliente. benefícios excelentes.

Contras: Gestão pessoal horrível, gestores sem formação nenhuma, pessimas escalas de horário de trabalho , péssimo ambiente de trabalho. Não é um bom ambiente para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerência

Vazia.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Companheiros, benefícios,convênios,dia a dia,amigos, aprendizagem e salários remunerações.

Contras: Administração, carga horária exaustiva, gerentes despreparados,exceso de funções.

medio

Operador de Caixa

Belém, PA

Prós: * A empresa oferece oportunidade de crescimento. *É bem atenciosa com seus funcionarios.

Contras: Não possui um bom ambiente de trabalho. Não oferece a segurança digna para seu cliente e funcionarios.

Conselhos para presidência: Lhe aconselho a olhar pela segurança de seus funcionário pois sei que contribue com eficiência para o crecimento da mesma.

Pontos positivos e negativos

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: Não atrasa o pagamento, valoriza os funcionários, faz treinamento, compreende quando o funcionário tem problemas de saúde, ótima empresa para trabalhar.

Contras: Poucos pontos negativos. Mantém alguns gerentes com poucas características de liderança e sim de chefe, o que dificulta o estímulo dos funcionários e faz com que a meta não seja batida.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a liderança e retirar os gerentes "chefão"

bom para aprender e começar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Da para aprender bastante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Ganha pouco e nao tem beneficios !!

pouca meritocracia.

Farmacêutico

Belém, PA

Prós: organização, bons treinamentos, padronização das tarefas diárias. equipes bem treinadas.

Contras: muito peixada, perseguição, baixo repasse de comissão. pouca oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: treinamentos de gerência para Farmacêuticos, iria gerar uma economia enorme E melhores salários.

Empresa disposta a dar benefícios, mas falta uma comissão maior

Farmacêutico FolguistaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Pessoal muito alegre para trabalhar, isso faz com que haja uma harmonia melhor para todo o grupo, treinamento para farmacêuticos,mais para capital..

Contras: Salário que ainda nao condiz com a realidade do país, e ter que trabalhar feriados e domingos, isso para todos os farmacêuticos independente de ser folguista ou não. Precisa ter mais treinamentos como todos os farmacêuticos de todas as cidades pelo menos a cada dois meses

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.