Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

Verdadeira

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crecimento e treinamentos periódicos pra melhor conhecimento dos produtos e posteriormente um atendimento diferenciado ao cliente

Contras: Infelizmente não estou mais nessa grande empresa por causa de uma má administração, porque hoje ela fechou as portas. Sinceramente não tenho nada a falar dela, porque tudo que eu tenho hoje só devo a ela

Conselhos para presidência: Dá oportunidade para os seus colaboradores crescer, e um salário bom e condisende com o seu cargo.

Uma empresa boa de se trabalhar que deixou saudades

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, treinamentos de reciclagem, RH competente e um departamento pessoal preocupado em não errar. Uma empresa de fato humana e deixou saudades

Contras: Melhorar o contato entre lojas a empresa não se tem muitos pontos negativos, pois sempre comprometida e responsável com suas obrigações de empregador.

Ótima Empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, salário, ambiente com clima agradável, bons gestores, funcionários em sua maioria satisfeitos..

Contras: Horário extenso para funções gerenciais, ausência de autonomia dos gestores. Os problemas são mínimos em relação a outras empresas que já passei.

Big bem é melhor do mundo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Ótimo q eu gostei é muito leves e nem pesado. MT gente trabalha MT bem e conseguiu vendia conseguiu crescimento nosso trabalho de profissional.

Contras: Dificuldade não pagava os funcionário e problema de crise por causa de economiza e falido. Mas nosso trabalho e muito bom excelentes que infelizmente.

Conselhos para presidência: Talvez se conseguiu voltar empresa ou outro.

Tudo era perfeito trabalhar na Big Ben

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Drogaria Big Ben me acolheu muito bem, sou muito grata por essa empresa me torna uma profissional no qual aprendir não só a função no qual fui contratada. Lá aprendi que trabalhar em equipe nos torna mais capazes de concluir uma missão no qual é nós dada.

Contras: Ponto negativo na loja em que eu trabalhava era que tinha poucos funcionários então nós tínhamos que nos dividir em 3 para poder realiza o atendimento é muito das vezes o cliente não tinha paciência na espera.

Conselhos para presidência: Administrar muito bem com foco e garra para não acabar com a empresa e assim não destruir sonhos de muitas pessoas

Lava jato

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Ética, compromisso e responsabilidade com seus clientes........................................................................................

Contras: Não há.

Conselhos para presidência: Não deixe essa empresa fechar

Falta de jovem no comando para nova política da empresa

Farmacêutico

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho e reconhecimento pelo trabalho prestado pelo colaborador Cargo e carreia bem distribuído para os colaboradores das farmácia filiais

Contras: Muitos cargos sem necessidade Gasta uma fortuna com gerência de loja Ultilizase muito de colaboradores para funções pessoais; falta de proficissionalismo entre gerência e colaborador.... escala desorganizadas favorecendo alguns colaboradores .

Conselhos para presidência: Vamos focar nos gastos realmente desnecessários e focar em jovens no comando da empresa gerenciamento com novas ideias .

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, bom ticket alimentação, convênio , salário compatível com o mercado, tinha planos de carreira para vc crescer na empresa

Contras: Nenhum a empresa era boa de se trabalhar, pagava direito, na data certa, eu tive um bom gerente bons amigos , sinto falta de lá... Gostaria de poder voltar.

Empresa muito boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa que da oportunidade de crescimento a todos os funcionários foi muito bom a experiência pena que fechou as lojas e perdemos todos os benefícios da empresa que era muitos bons

Contras: Pontos negativos foi que a presidência da presa foi trocada aonde a empresa acabou e um declínio onde não conseguiu mas se erguer e acabou no fechamento de varias regionais deixado assim vários desempregados

Conselhos para presidência: Zerar as contas e não acabar com a big onde ela ainda existe

Satisfeito.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Muitos benefícios e chances de crecimento. Empresa muito organizada no sentido de organograma mais falta muito com a veracidade do que acontece para com os seus colaboradores b

Contras: Instabilidade. A empresa demais instável, com fechamento de muitas lojas e responsabilizado os colaboradores pelos erros comentados pelos gerentes, supervisores e diretoria.

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.