Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, bom ticket alimentação, convênio , salário compatível com o mercado, tinha planos de carreira para vc crescer na empresa

Contras: Nenhum a empresa era boa de se trabalhar, pagava direito, na data certa, eu tive um bom gerente bons amigos , sinto falta de lá... Gostaria de poder voltar.

Empresa muito boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa que da oportunidade de crescimento a todos os funcionários foi muito bom a experiência pena que fechou as lojas e perdemos todos os benefícios da empresa que era muitos bons

Contras: Pontos negativos foi que a presidência da presa foi trocada aonde a empresa acabou e um declínio onde não conseguiu mas se erguer e acabou no fechamento de varias regionais deixado assim vários desempregados

Conselhos para presidência: Zerar as contas e não acabar com a big onde ela ainda existe

Satisfeito.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Muitos benefícios e chances de crecimento. Empresa muito organizada no sentido de organograma mais falta muito com a veracidade do que acontece para com os seus colaboradores b

Contras: Instabilidade. A empresa demais instável, com fechamento de muitas lojas e responsabilizado os colaboradores pelos erros comentados pelos gerentes, supervisores e diretoria.

melhor local para trabalhar

Estoquista de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: ambiente totalmente familiar, pessoas totalmente preparadas e empresa aberta a crescimento para os funcionários

Contras: lojas venderem produtos de telefonia,sem ter segurança própria para os funcionários

Conselhos para presidência: possa melhorar no quadro de segurança

Bom para farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios e incentivos para o farmacêutico. Plano de saude + visa alimentação + visa refeição e convênios. Bom relacionamento em equipe.

Contras: Demais profissionais desvalorizados, devido a crise e restruturação da empresa houveram cortes inesperados e declínio na comissão dos balconistas.

A empresa da oportunidade de crescimento, mas não dá suporte para que haja crescimento

Gerente Comercial

Belém, PA

Prós: A organização da empresa e valorização pelos colaboradores (plano de carreira ) Atendimento padrão Loja limpa Atendimento diferenciado para os portadores de doenças crônicas

Contras: Baixa capacitação profissional , Poucos gerentes tem formação acadêmica , Falta de estacionamento nas lojas, Logística não supre a real necessidade da loja.

Conselhos para presidência: Seria muito interessante o desenvolvimento profissional se empresa fizesse parceria com faculdades para que seus colaboradores ficarem mais motivados.

Ex-funcionário, saiu em 1990

Prós: Ótima empresa para se trabalhar mesmo dentro de um mercado muito difícil que é o varejo farmacêutico. Muito treinamento e oportunidades internas

Contras: Plano de carreira ainda precisa ser mais detalhado mas a empresa tenta avançar neste sentido através da definição de suas diretorias e controladores

Satisfação

Ananindeua, PA

Prós: A rotina de trabalho é tranquila, sem muitas burocracias, meu local de trabalho fica a alguns metros da minha residência, o que me proporciona muito mais tranquilidade. Os pagamentos são pontuais e não atrasam. É uma empresa confiável e onde se valoriza o profissional da minha categoria.

Contras: A escala de trabalho por vezes é reduzida em horarios de intervalo dos balconistas e me vejo sozinha no atendimento do balcão. O plano de saúde conveniado à empresa não é tão acessível a maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Contribuir com o plano de saúde convêniado para uma redução no valor da cobrança do mesmo.

Prós: O trabalho as pessoas e a qualidade de atendimento.

Contras: salario e a valorização de funcionarios

Conselhos para presidência: valorizar o funcionario e dar mais qualidade de trabalho ao mesmo.

Ótima empresa para trabalhar.

Campina Grande, PB

Prós: Equipe competente e disposta; bom ambiente e remuneração acima do mercado.

Contras: Não há pontos negativos, exceto pela preocupação frequente em organizar e contar os produtos.

Conselhos para presidência: Preocupar-se menos com layout e focar nas vendas.

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.