Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, bom ticket alimentação, convênio , salário compatível com o mercado, tinha planos de carreira para vc crescer na empresa

Contras: Nenhum a empresa era boa de se trabalhar, pagava direito, na data certa, eu tive um bom gerente bons amigos , sinto falta de lá... Gostaria de poder voltar.

Era bom de ser trabalhar

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: A empresa tem muitos funcionários dedicados e mesmo com a crise estão tentando fazer seu melhor,e o vale alimentação é bom e não desconta nadinha do salário

Contras: Nessa empresa em si a muito desvio de função coisas que por exemplo que é operador de caixa tem que fazer trabalho de faxineiro e estoquista e caixa ao mesmo tempo. Muito trabalho para pouco salário

Conselhos para presidência: Que vocês mesmo na crise não desmotive seus funcionários

Empresa muito boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa que da oportunidade de crescimento a todos os funcionários foi muito bom a experiência pena que fechou as lojas e perdemos todos os benefícios da empresa que era muitos bons

Contras: Pontos negativos foi que a presidência da presa foi trocada aonde a empresa acabou e um declínio onde não conseguiu mas se erguer e acabou no fechamento de varias regionais deixado assim vários desempregados

Conselhos para presidência: Zerar as contas e não acabar com a big onde ela ainda existe

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: O relacionamento entre os colaboradores, farmacêuticos e junto ao Departamento Pessoal e RH.

Contras: A baixa remuneração por funções com alta relevância e responsabilidade, como o atendente de farmácia.

Boaa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Tudo. Nada a reclamar uma empresa boa de se trabalhar, pena que está em crise. Apenas isso. porem uma empresa boa...................................

Contras: nada a abonar.

Conselhos para presidência: nada

Satisfeito.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Muitos benefícios e chances de crecimento. Empresa muito organizada no sentido de organograma mais falta muito com a veracidade do que acontece para com os seus colaboradores b

Contras: Instabilidade. A empresa demais instável, com fechamento de muitas lojas e responsabilizado os colaboradores pelos erros comentados pelos gerentes, supervisores e diretoria.

Pontos positivos e negativos

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: Não atrasa o pagamento, valoriza os funcionários, faz treinamento, compreende quando o funcionário tem problemas de saúde, ótima empresa para trabalhar.

Contras: Poucos pontos negativos. Mantém alguns gerentes com poucas características de liderança e sim de chefe, o que dificulta o estímulo dos funcionários e faz com que a meta não seja batida.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a liderança e retirar os gerentes "chefão"

melhor local para trabalhar

Estoquista de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: ambiente totalmente familiar, pessoas totalmente preparadas e empresa aberta a crescimento para os funcionários

Contras: lojas venderem produtos de telefonia,sem ter segurança própria para os funcionários

Conselhos para presidência: possa melhorar no quadro de segurança

bom para aprender e começar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Da para aprender bastante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Ganha pouco e nao tem beneficios !!

pouca meritocracia.

Farmacêutico

Belém, PA

Prós: organização, bons treinamentos, padronização das tarefas diárias. equipes bem treinadas.

Contras: muito peixada, perseguição, baixo repasse de comissão. pouca oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: treinamentos de gerência para Farmacêuticos, iria gerar uma economia enorme E melhores salários.

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.