Como é trabalhar na Distle Logística e Distribuição?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Suporte da empresa, marcas fortes Nestlé, Maggi e Purina, ótima aceitação pelos clientes e público. Horario de segunda a sexta-feira supervisores presentes.

Contras: Metas absurdas em alguns segmentos, reunião semanal, ultrapassar a meta pre estabelicida não significa maior salário, preços exércitos de produtos com maia volume nada competitivos.

Conselhos para presidência: Produtoa que geram volume deveriam ter preços compatíveis com o segmento.

Minha avaliação é muito boa.

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: As vezes sobra chocolate das entregas e a gente pode comer e o almoço é dentro da empresa e geralmente é bem boa a comida e o suco de limão que vem junto.

Contras: Gestão administrativa engessada, falta de comunicação, falta de empatia com os funcionários e engessamento total de carreiras e salários sem mudanças.

Poderiam valorizar mais os funcionários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

São José, SC

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos que a empresa oferece são muito bons, mas a valorização do trabalho do funcionário, a empresa deixa a desejar.

Contras: A empresa cobra muito do colaborador o desempenho nas funções e não corresponde a isso.

Conselhos para presidência: Da mesma forma que o funcionário se dedica em exercer com excelência suas funções, a empresa tem que se dedicar em valorizar e reconhecer o bom funcionário.

Empresa de grande nome, porém não da atenção nenhuma aos funcionários

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: Os outros vendedores são bem bacanas

Contras: Salário baixo e pouquíssimos benefícios

Distle Logística e Distribuição