Como é trabalhar na Disoft Solutions?

Liberdade porem com pontos de atenção

Consultor

Prós: Liberdade, abrem espaço para o colaborador dar a sua opiniao, realizam comitês para acompanhamento de projetos, tomam decisoes rapidas para o crescimento da empresa.

Contras: O conceito de empresa progressista nao é aplicado por todos os lideres, o que acaba deixando o colaborador "distante" da cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as unidades de negocio. Ter um canal direto com o colaborador e certificar que os lideres estao seguindo a cultura progressista.

Empresa legal de se trabalhar porém deve ficar mais atento e dar valor ao seu profissional alocado

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Transparência, auto gerenciavel, aberto ao crescimento profissional do funcionário, reuniões para alinhamento de perspectivas e na época se pagava bem

Contras: A empresa por mais que deixava seu auto gerenciamento sobre o cliente ao qual estava ao mesmo tempo acabava que nem sabia o que você estava fazendo no cliente e nem o projeto que estava tocando.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ouvir mais os colaboradores pois se trata de uma empresa e não de uma vila de uma cidade onde escuta fofocas

Pessoas não comprometidas com pessoas

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe de base é muito boa e o ambiente é legal! Mas a empresa perdeu muita gente boa, falta valorização da equipe e a preocupação com as pessoas

Contras: Os líderes não seguem o slogan de pessoas comprometidas com pessoas,decisões erradas dos executivos, afetando todo o pessoal de base gerando insatisfação

Conselhos para presidência: O boi engorda aos olhos do dono, cuide dos clientes

Uma empresa de verdade com líderes de mentira

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O modelo de gestão é excelente, porém, poucos da liderança o seguem realmente.

Contras: O líderes não seguirem os princípios de gestão da empresa e quererem aplicar regras próprias

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos executivos e líderes que deixaram a empresa fora do GPTW

Precisa amadurecer seu modelo de gestão.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: modelo de gestão compartilhada, porém confusa com o objetivo de gerar resultados.

Contras: Falta estrutura na empresa, direcionamento, modelo CLT, e todo o modelo tradicional é questionado.

Conselhos para presidência: Revisitar seus conceitos e modelo de gestão para empresa. Os modelos se confundem.

Prós: Ambiente descontraído é fácil de se trabalhar. Preocupação com o bem estar dos colaboradores

Contras: Muito amadorismo na busca de clientes e projetos, gestão de colaboradores por parte de um setor específico

Disoft Solutions