Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Disdal Distribuidora

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

O valor é de 15,00 reais por dia, que pra mim é baixo, é aceito na maioria dos supermercados.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor da passagem normal de cada cidade, não tenho o que reclamar a não ser o desconto em folha.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Santa Maria, DF

Somente vale trasporte e alimentação, se caso bata a meta tem uma ajuda de custo por fora da folha, mas só e valido bater a meta geral da empresa, é não por seus méritos ou setor.

Assistente Administrativo - Santa Maria, DF

Somente vale transporte e alimentação, que são os benefícios básicos, tem ajuda de custo caso bata a meta, porém é complicado pq não depende somente de vc, digo pessoal, mas da empresa inteira.

RCA - Aparecida de Goiânia, GO

a empresa nao tem beneficios, so com comisao conbina uma coisa e paga outra;pois quando entra promenter muitos beneficicios mais quando entra nao paga

Representante Comercial - Brasília, DF

nao tem beneficios.

Recepcionista - Ex-funcionário - Aparecida de Goiânia, GO

140 transporte 10,50 alimentação por dia trabalhado Não tem plano de saúde Uma empresa boa de se trabalhar Mais acho que o valor do tikct de alimentação e pouco

Saiba mais

Lista geral dos benefícios