Como é trabalhar na Disdal Distribuidora?

Representante Comercial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Possiblidade de ganhos acima do praticado no atacado. Aporte das Industrias com materiais de merchandising. Pasta com produtos de alta qualidade

Contras: Alto valor dos produtos. Falta de ajuda de custo. Falta de acompanhamento e orientações aos entrantes inexperientes. Rotas mal definidas o que possibilita cruzamentos de atendimentos no mesmo cliente

Conselhos para presidência: Dar um melhor acompanhamento ao menos nos 3 primeiros meses do rca novato. A grande rotatividade está se dando justamente por isso, um RCA só alcança um ganho superior a 1500 apos 3 ou 4 meses, antes disso praticamente paga pra trabalhar.

Muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa familiar e ótimo ambiente de trabalho, gestão saudável, existem problemas no dia a dia, uma empresa em expansão mercado e que valoriza quem é de casa.

Contras: Precisar melhorar apenas nos benefícios como um plano de saúde por exemplo, precisa de um plano de carreira, precisa acompanhar o crescimento que vem tendo dentro mercado, pois já não é mais uma empresa pequena.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

Precisa trocar a gestão de RH e valorizar/respeitar seus funcionários

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, com uma equipe interna humilde, dedicada, prestativa com os demais e bastante unida. Com exceção da recepção que manipula e fofoca muito, prejudicando os demais funcionários e deixando o clima extremamente pesado e desgastado.

Contras: Fofoca da recepção com a gestão de rh que é extremamente manipuladora e antiprofissional, prejudicando aqueles que não entram no jogo e só querem trabalhar. A gestão de RH age como dona do negócio e manipula as coisas para se sair bem, além de ser arrogante (coisa que nem os donos não são). Os salários são desprezíveis e eles reduzem a todo momento, descumprindo a lei e desrespeitando seus funcionários.

Conselhos para presidência: Parar de ouvir as pessoas que tem mais afinidades e ouvir o que os funcionários tem a dizer. E Trocar a gestão de RH e colocar alguém que realmente domina a área e que tenha profissionalismo.

É preciso melhorar

Assistente de TI

Santa Maria, DF

Prós: A visão para agregar valores tecnologicos, realizando melhorias nos campos primordiais da empresa.

Contras: Horarios rigidos, falta de pessoal, empresa rigida em relação da doenças.

Conselhos para presidência: Verificar tamanha rigidez em relaão a horarios, realizar tomadas de decisoes em relação ao bem estar do funcionario.

Disdal Distribuidora