Como é trabalhar na Disbrave?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho. Respeito aos funcionnarios. Chances de crescimento dentro da empresa. Grupo muito grande. Sólido. Investem em cursos de qualificação.

Contras: Não tenho o que falar da empresa. Meu problema eram os horários. Tive filhos e não suportava mais trabalhar aos finais de semana e feriados.

Vendedora

Brasília, DF

Prós: boa localizao,preço competitivo,salario compativel,importancia com capital humano,preocupados com os funcionarios,atendimento personalizado.

Contras: nao tem treinamentos,funcionarios desmotivados,nao tem nenhum tipo de "premiaçao" que motive os funcionarios,tratamento diferenciado entre os funcionarios.

Consultor Técnico

Brasília, DF

Prós: Oferecem um bom ambiente de trabalho , paga em dia com salários razoável , mas dependendo do seu esforço você pode obter bons rendimentos , oferecem boas oportunidades de crescimento.

Contras: O ticket de alimentação e muito baixo,deixa a desejar no quesito gestão de empresa pois possui um fluxo de gestores elevados , todos que entram com pensamentos diferentes acaba atrapalhando a produtividade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional e intensivo no crescimento profissional.

teste

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: Solidez da empresa, reconhecimento

Contras: decisões centralizadas, sem foco no negócio concessionária

Conselhos para presidência: descentralização

Disbrave

Descrição:Com mais de 50 anos de atuação no mercado varejista, a Disbrave possui três lojas, todas em Brasília (DF), e se mantém presente mesmo sendo a primeira concessionária da Volkswagen no Brasil. Além das concessionárias de veículos, a empresa atua em outros ramos como postos de gasolina, corretora, consórcios e locação de automóveis, também no Distrito Federal.