Como é trabalhar na Disal Consórcio?

Boa Empresa Para Trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas boas para ensinar o que sabem, compromissadas com desafios e missões da empresa. Alem disso a empresa tem bons beneficios que instigam o colaborador a a dar o seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira para os colaboradores e sem praticamente nenhuma efetivação para jovens adultos que entram na empresa através do programa Jovem Aprendiz.

Conselhos para presidência: Melhores planos de carreira para seus colaboradores

Gestores parados no tempo.

Analista de Crédito

Planalto, SP

Prós: A empresa tem horario flexível e movel para os funcionários. os benefícios são bons, especialmente o valor do vale refeição. A empresa tem muitos funcionarioa com 10, 15 ou anos de empresa.

Contras: os gestores das areas não goatam quando os funcionarioa fazem o horário flexível, quem faz fica meio que "queimado" os funcionarioa mais antigo mais passeiam na empresa doque trabalham, sobrecarregando os novos os gestores e o RH sabem disso mas se fingem de cegos.

Conselhos para presidência: Treinamento para os gestores e RH de como tratar o material humano da empresa.

Ambiente para ter estabilidade sem inovação

Coordenador de Suporte

Prós: A empresa tem perfil de ter estabilidade e tem funcionários com muitos anos de casa, ambiente saudável e equilibrado entre os colegas de trabalho, o melhor benefício atualmente é a PLR, os funcionários tem pequenos descontos para comprar veículo na Rede de Concessionários VW.

Contras: Não tem plano de carreira, sem planejamento estratégico e orçamentário sistematizados, investimento em inovação é extremamente baixo, atualmente implantou a co-participação no benefício de saúde, muita burocracia nos processos, apesar de ter horário móvel/flexível é arcaica no modo em que foi implantado, sendo que você é cobrado por horário de entrada/saída e não por performance de entrega das atividades!

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para tornar o ambiente mais desafiador com oportunidades para inovação, urgente implementar Planejamento estratégico e orçamentário sistematizados e transparentes para equipe interna.

Boa, mas estagnada para o colaborador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Salário e benefícios rigorosamente em dia Fácil adaptação Equipe super eficiente e motivada Tem benefícios acima da média do mercado e possibilita uma rede de contatos forte

Contras: Plano de Carreira estagnado nos regionais Inflexibilidade de horário Muitas horas extras no mês Por ter um quadro enxuto, a empresa demanda muito de cada funcionário.

Falta de gerência

Vendas

Mococa, SP

Prós: Gostei dos clientes pois são muito atenciosos Gentil simples umildes gosto de viajar pois tenho q buscar vendas em outra cidade isso sao a única coisa boa

Contras: Não sou registrado não tenho benefícios caso vou viajar para buscar venda e por um acaso o cliente não paga esse valor é descontado do meu salário

Conselhos para presidência: Ter um supervisor e ter um suporte melhor para vendas e ter uma melhora nos benefícios

Fraca política de cargos e salários

Assessor de Imprensa Sênior

Prós: A empresa acolhe bem os funcionários, o clima de trabalho é agradável e as pessoas são parceiras e colaborativas umas com as outras. O tratamento, de maneira geral é empático

Contras: A empresa não apresenta uma política de cargos e salários transparente. As regras de etiqueta são um pouco antiquadas, impedindo o uso de algumas estampas e cres

Conselhos para presidência: Melhorar política de salários

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , salario e benefícios maravilhosos , a empresa se importa com o bem estar do funcionário**************************

Contras: Não tem chance de crescimento caso não seja amigo da chefia ,

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho,com colaboradores atentos e sempre dispostos a ajudar os colegas. Também tem.bons benefícios como vale refeição e a participação de lucros.

Contras: Não possui plano de carreira Contrata jovem aprendiz porém as chances de efetivação na empresa são mínimas,o que desanima o jovem a dar o seu melhor na empresa

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira na empresa e abrir espaço para a juventude pois o futuro de sua empresa depende dos mesmos.

boa experiência, porém peca na gestão.

Assistente Administrativo

Prós: o convívio com o todo, a empresa tem um bom relacionamento. salario e sempre em dia, tem alguns benefícios

Contras: o jeito como a empresa trata seus funcionários, tem como base sempre melhorar os que estão em cima e esquecer a parte operária. sendo assim quase nula a chance de crescer

Conselhos para presidência: de atenção aos seus colaboradores, verifiquem como estão se sentindo, dêem ouvidos a classe menor e de chance de crescimento por.meritocracia

boa empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Ótimo tem varios beneficios, ambiente agradável... Tem uniforme... Boa empresa...

Contras: Nada de negativo empresa ótima, valoriza o colaborador. Mas só promovem quem é puxa saco do chefe.

Disal Consórcio

Descrição:Maior administradora de consórcio independente no segmento de veículos leves, segundo ranking do Banco Central do Brasil.

Com quase três décadas de atuação no mercado, a DISAL atua com portfólio Volkswagen, com a marca do Consórcio dos Concessionários Volkswagen – CCVW, e, para os veículos de outras montadoras, opera com a marca Disal Consórcio. Com isso, oferece uma carteira com mais de 200 bens.

Atualmente, a empresa conta com, além de sua matriz, seis escritórios regionais distribuídos pelas principais capitais do Brasil. Por meio dessas equipes altamente qualificadas, atende em todo Brasil, nas mais de 200 concessionárias associadas.