Como é trabalhar na Disal Consórcio?

Decepcionante

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: De bom só as instalações internas, algumas poucas amizades que se fizeram por lá e o pessoal do RH que sempre foi muito solícito e atencioso.

Contras: Salários e benefícios muito baixos. Treinamento precário e você é jogado na operação sabendo quase nada. Supervisores educados mas que não ajudam e a exigência de roupa social mesmo para cargo de teleoperador que não tem contato pessoal com cliente e ganha salário mínimo.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração e revejam a obrigatoriedade de se usar terno e gravata mesmo para quem não tem contato com clientes e ganha um salário mínimo.

Prós: Participação nos lucros Convênio bom, benefícios , próximo de casa

Contras: Ociosidade, falta de perspectiva, estrutura ruim, arcaica , salário baixo

deveria ter fixo e benefícios

Vendedor

Laranjal Paulista, SP

Prós: Horário. De serviço , perto de casa

Contras: Salário. Indeterminado , não. Tem remuneração. Fixa

Uma boa empresa, para aprendizados e testa sua paciência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios vale muito apena, horários bacanas , aprendi muitas coisas necessariíssimas na minha função. Gestores competentes e engajados .

Contras: Sobre o crescimento na empresa deixa a desejar, pois á funcionários que trabalha a 20 anos e não mudou se quer de mesa e não e por falta de força de vontade. os Gestores são velhos, nunca vi algum jovem com boas ideias crescerem na empresa. o RH desrespeita os Jovens Aprendizes, uma jovem aprendiz iniciando a sua formação em T.I procurou o Gestor CELSO do RH ele simplesmente ele falou que ela era apenas uma cota e não poderia nem si quer coloca-lá em processo seletivo. total falta de respeito e o pessoal do Seguro o Gestor e Supervisores são mal educados, so sabem gritar com jovens aprendizes na frente de todos em vez de chegar chamar de canto e conversa sobre o problema, pensam que sao grandes profissionais , mas nao sao merda nem uma.

Conselhos para presidência: Conhecer mais seus funcionários, muito estão esperando uma oportunidade de mostrar o quanto são competentes para a empresa crescer muito mais.

Falta de gerência

Vendas

Mococa, SP

Prós: Gostei dos clientes pois são muito atenciosos Gentil simples umildes gosto de viajar pois tenho q buscar vendas em outra cidade isso sao a única coisa boa

Contras: Não sou registrado não tenho benefícios caso vou viajar para buscar venda e por um acaso o cliente não paga esse valor é descontado do meu salário

Conselhos para presidência: Ter um supervisor e ter um suporte melhor para vendas e ter uma melhora nos benefícios

Fraca política de cargos e salários

Assessor de Imprensa Sênior

Prós: A empresa acolhe bem os funcionários, o clima de trabalho é agradável e as pessoas são parceiras e colaborativas umas com as outras. O tratamento, de maneira geral é empático

Contras: A empresa não apresenta uma política de cargos e salários transparente. As regras de etiqueta são um pouco antiquadas, impedindo o uso de algumas estampas e cres

Conselhos para presidência: Melhorar política de salários

boa experiência, porém peca na gestão.

Assistente Administrativo

Prós: o convívio com o todo, a empresa tem um bom relacionamento. salario e sempre em dia, tem alguns benefícios

Contras: o jeito como a empresa trata seus funcionários, tem como base sempre melhorar os que estão em cima e esquecer a parte operária. sendo assim quase nula a chance de crescer

Conselhos para presidência: de atenção aos seus colaboradores, verifiquem como estão se sentindo, dêem ouvidos a classe menor e de chance de crescimento por.meritocracia

perfil empresa

Instrutor de Treinamento Júnior

Prós: Relacionamento com os todos os colegas.

Contras: Oportunidade de desenvolvimento.

Boa, mas estagnada para o colaborador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Salário e benefícios rigorosamente em dia Fácil adaptação Equipe super eficiente e motivada Tem benefícios acima da média do mercado e possibilita uma rede de contatos forte

Contras: Plano de Carreira estagnado nos regionais Inflexibilidade de horário Muitas horas extras no mês Por ter um quadro enxuto, a empresa demanda muito de cada funcionário.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , salario e benefícios maravilhosos , a empresa se importa com o bem estar do funcionário**************************

Contras: Não tem chance de crescimento caso não seja amigo da chefia ,

Disal Consórcio

Descrição:Maior administradora de consórcio independente no segmento de veículos leves, segundo ranking do Banco Central do Brasil.

Com quase três décadas de atuação no mercado, a DISAL atua com portfólio Volkswagen, com a marca do Consórcio dos Concessionários Volkswagen – CCVW, e, para os veículos de outras montadoras, opera com a marca Disal Consórcio. Com isso, oferece uma carteira com mais de 200 bens.

Atualmente, a empresa conta com, além de sua matriz, seis escritórios regionais distribuídos pelas principais capitais do Brasil. Por meio dessas equipes altamente qualificadas, atende em todo Brasil, nas mais de 200 concessionárias associadas.