Como é trabalhar na Disal Consórcio?

Ambiente para ter estabilidade sem inovação

Coordenador de Suporte

Prós: A empresa tem perfil de ter estabilidade e tem funcionários com muitos anos de casa, ambiente saudável e equilibrado entre os colegas de trabalho, o melhor benefício atualmente é a PLR, os funcionários tem pequenos descontos para comprar veículo na Rede de Concessionários VW.

Contras: Não tem plano de carreira, sem planejamento estratégico e orçamentário sistematizados, investimento em inovação é extremamente baixo, atualmente implantou a co-participação no benefício de saúde, muita burocracia nos processos, apesar de ter horário móvel/flexível é arcaica no modo em que foi implantado, sendo que você é cobrado por horário de entrada/saída e não por performance de entrega das atividades!

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para tornar o ambiente mais desafiador com oportunidades para inovação, urgente implementar Planejamento estratégico e orçamentário sistematizados e transparentes para equipe interna.

Disal Consórcio

Descrição:Maior administradora de consórcio independente no segmento de veículos leves, segundo ranking do Banco Central do Brasil.

Com quase três décadas de atuação no mercado, a DISAL atua com portfólio Volkswagen, com a marca do Consórcio dos Concessionários Volkswagen – CCVW, e, para os veículos de outras montadoras, opera com a marca Disal Consórcio. Com isso, oferece uma carteira com mais de 200 bens.

Atualmente, a empresa conta com, além de sua matriz, seis escritórios regionais distribuídos pelas principais capitais do Brasil. Por meio dessas equipes altamente qualificadas, atende em todo Brasil, nas mais de 200 concessionárias associadas.