Como é trabalhar na Disal Consórcio?

Falta de gerência

Vendas

Mococa, SP

Prós: Gostei dos clientes pois são muito atenciosos Gentil simples umildes gosto de viajar pois tenho q buscar vendas em outra cidade isso sao a única coisa boa

Contras: Não sou registrado não tenho benefícios caso vou viajar para buscar venda e por um acaso o cliente não paga esse valor é descontado do meu salário

Conselhos para presidência: Ter um supervisor e ter um suporte melhor para vendas e ter uma melhora nos benefícios

Disal Consórcio

Descrição:Maior administradora de consórcio independente no segmento de veículos leves, segundo ranking do Banco Central do Brasil.

Com quase três décadas de atuação no mercado, a DISAL atua com portfólio Volkswagen, com a marca do Consórcio dos Concessionários Volkswagen – CCVW, e, para os veículos de outras montadoras, opera com a marca Disal Consórcio. Com isso, oferece uma carteira com mais de 200 bens.

Atualmente, a empresa conta com, além de sua matriz, seis escritórios regionais distribuídos pelas principais capitais do Brasil. Por meio dessas equipes altamente qualificadas, atende em todo Brasil, nas mais de 200 concessionárias associadas.