Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Disal Consórcio?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa, para aprendizados e testa sua paciência

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios vale muito apena, horários bacanas , aprendi muitas coisas necessariíssimas na minha função. Gestores competentes e engajados .

    Contras: Sobre o crescimento na empresa deixa a desejar, pois á funcionários que trabalha a 20 anos e não mudou se quer de mesa e não e por falta de força de vontade. os Gestores são velhos, nunca vi algum jovem com boas ideias crescerem na empresa. o RH desrespeita os Jovens Aprendizes, uma jovem aprendiz iniciando a sua formação em T.I procurou o Gestor CELSO do RH ele simplesmente ele falou que ela era apenas uma cota e não poderia nem si quer coloca-lá em processo seletivo. total falta de respeito e o pessoal do Seguro o Gestor e Supervisores são mal educados, so sabem gritar com jovens aprendizes na frente de todos em vez de chegar chamar de canto e conversa sobre o problema, pensam que sao grandes profissionais , mas nao sao merda nem uma.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais seus funcionários, muito estão esperando uma oportunidade de mostrar o quanto são competentes para a empresa crescer muito mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Disal Consórcio

Descrição:Maior administradora de consórcio independente no segmento de veículos leves, segundo ranking do Banco Central do Brasil.

Com quase três décadas de atuação no mercado, a DISAL atua com portfólio Volkswagen, com a marca do Consórcio dos Concessionários Volkswagen – CCVW, e, para os veículos de outras montadoras, opera com a marca Disal Consórcio. Com isso, oferece uma carteira com mais de 200 bens.

Atualmente, a empresa conta com, além de sua matriz, seis escritórios regionais distribuídos pelas principais capitais do Brasil. Por meio dessas equipes altamente qualificadas, atende em todo Brasil, nas mais de 200 concessionárias associadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?