Como é trabalhar na Dirija Concessionária?

ruim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Niterói, RJ

Prós: O plano de saúde, somente, e ainda sim não era dos melhores.

Contras: Acúmulo de funções, descaso dos próprios colegas de trabalho, gerando um ambiente ruim.

Conselhos para presidência: Tentar olhar o lado do outro.

Empresa boa para aprendizado, porém precisa melhorar outras áreas.

Assistente Contábil Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa excelente para aprendizado na área, é possível aprender muitas atividades, tarefas e rotinas da função específica. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, poucos benefícios, precisam criar um plano de carreira, melhorar a remuneração dos colaboradores e valorizá-los.

Melhor avaliação de todos os tempos.

Auxiliar de Arquivo

Prós: Não tenho gerente. quem manda sou eu.

Contras: trabalhar em setores que não são do meu dever. Fazer trabalho em local sujo e inapropriado.

Um lugar de aprendizado e boas relações de trabalho

Programador Júnior

Prós: equipe de trabalho, estrutura de programação

Contras: horario nao flexivel, localidade,

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, estimulando a melhor qualidade no emprego de suas funções, eliminar alguns cargos de chefia desnecessários.

Pontos positivos lideram.

Atendimento ao Cliente PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho e chefia (direta) agradável, com treinamento para nos deixar mais seguros ao entrar na empresa e cuidado e atenção nos feedbacks.

Contras: Metas difíceis demais em comparação com o tempo dado para executá-las. Muitas trocas de gerentes e diretores e problema com o servidor......

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale refeição. poder utilizar o refeitório, o funcionários da limpeza são gente boa e da cozinha também, por que de resto é tudo uma bosta ,

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Empresa sobrecarrega os funcionários porque demite um monte de gente e não repõe. Tirando que somos tratados igual lixo.

Conselhos para presidência: tratar melhor o funcionário.

organização

Polidor de Carros

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia contribui para que os funcionários fiquem satisfeitos

Contras: Desorganização em muitas areas

Conselhos para presidência: Ficar atento a tudo que acontece na empresa.

Estou otimistas

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Honestidade,compromisso. Não atrasa salário comida no local próximo a minha residência. Um ótimo ambiente em alguns setores. Colegas alguns empenhados a melhorar a empresa.

Contras: Infelizmente tem alguns colegas que não se empenham a ajudar a empresa em melhora o atendimento aos clientes. Sempre reclamando. Não chamam a responsabilidades para si.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Dirija Concessionária