Como é trabalhar na DirectTalk?

Boas Oportunidades

Comercial

Prós: A empresa da muitas oportunidades de adquirir conhecimento, e de evolução pessoal e profissional, oferece também um ambiente amigável, saudável e com liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: As vezes o ambiente amigável proporciona um pouco de postergação nos trabalhos solicitados, é feito, mas as vezes demora um pouco. no momento não consigo pensar em outros pontos negativos.

Um ambiente incrível com pessoas dispostas a fazer e ser as melhores

Prós: É um lugar que se pode ser você mesmo, trabalhar e aprender ao mesmo tempo. Um lugar que valoriza as pessoas, sua criatividade, autonomia e iniciativa. Promove eventos internos para estimular os colaboradores na busca de inovação.

Contras: Em certa medida é bem difícil chegar a uma linha clara entre já erramos muito ou não. Estamos aprendendo a ter metas claras e acompanha-las. Em alguns momentos demoramos um pouco para tomar algumas decisões.

Melhor ambiente porém com seus contras.

Desenvolvedor

Prós: Empresa com um ambiente extremamente amigável e divertido! A liderança é transparente e em encontros trimestrais abre todas as contas da empresa além de tentar argumentar sobre todas as escolhas.

Contras: Não há um plano de carreira nem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa e como a empresa ainda caminho com um crescimento lento é difícil de pedir um aumento ou ter o reconhecimento rápido. As vezes o próprio ambiente amigável proporciona pouco profissionalismo em alguns aspectos e qualidade de pessoal.

Equilíbrio trabalho vida, mas com exageros nos eventos corporativos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar de casa uma vez por semana. Contrato CLT. Boa equipe técnica. Práticas modernas ágeis de desenvolvimento de software.

Contras: Existem relações pouco profissionais entre sênior management masculino da empresa e funcionárias em eventos corporativos. Não existem oportunidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Ter um relacionamento mais profissional com os funcionários.

DirectTalk