Como é trabalhar na Directlog?

Excelente empresa no ramo da logística

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O grau hierárquico respeitado, salário sempre em dia, oportunidade de crescimento, ótimo relacionamento com o RH e administrativo.

Contras: horário de plantão, primeiro turno já começa as 06:00 da manhã, tendo as vezes que largar depois do horário, sistema falho e as vezes um pouco confuso.

Conselhos para presidência: melhorar o feedback com o colaborador, é essencial para o crescimento da empresa

Necessitam pensar mais no funcionário!!!

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de novos aprendizados, sempre surge vagas internas. Indicações internas. Boa localização, cursos para aperfeiçoamento profissional

Contras: Não pensam no bem estar do funcionário, pensam apenas em redução de custo, evitam de pensar em melhoria para a empresa pois necessita de investimento. Não tem uma rotatividade de gestores, onde isso afeta bastante na área, pois permanecer na mesma área por muito tempo limita a pessoa e seus subordinados

Empresa complicada

Auxiliar de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Refeitório na empresa. Vale alimentação para quem recebe menos de R$1500,00... No mais não tem muitos benefícios relevantes levando-se em conta o valor do convênio médico.

Contras: Tratam os funcionários como se fosse uma escola de ensino fundamental, pelo menos em relação ao atendimento. Convênio é coparticipação mas desconta muito caso precisemos utilizá-lo. Líderes fracos, seja supervisão ou coordenação. Gerência atua de forma distante.

Conselhos para presidência: Rever todo o processo... Tudo muito falho

Melhores Gestores

Motorista Entregador

Itapevi, SP

Prós: Empresa especializada em em entregas Com um bom nome no mercado Salário com as variáveis fica bom mais alguns benefícios sempre pontual nos pagamentos.

Contras: Alguns gestores sem experiência no ramo de transportes dificultam o trabalho deixando o processo lento e falho em uma area que precisamos de muita rapidez para cumprirmos prazos

Tem sim pontos positivos, apesar de tudo

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe unida, disposta sempre a ajudar, incentivar e crescer. Analista RH exclusiva para cuidar de uma base de distribuição, bom atendimento por parte dela.

Contras: Horario de trabalho complicado, pois como se trata de entregas, as pessoas tinham horario pra entrar e nao tinham horario pra chegar em casa, muita cobrança negativa.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os lideres, pois muitos lideres estao a frente humilhando pessoas

Grande crescimento intelectual

Coordenador de Operações

Osasco, SP

Prós: Empresa dinâmica que oferece muitas oportunidades para atuação em diferentes áreas. Abertura para propostas de soluções aos desvios identificados. Força da marca no mercado.

Contras: Não oferece tão facilmente a oportunidade para a promoção vertical aos associados/ colaboradores. Feedbacks diretivos voltados à uma análise criteriosa do seu perfil são pouco comuns.

Um Ótima Empresa escola

Supervisor de Tráfego

Osasco, SP

Prós: As pessoas, o trabalho a empresa é uma escola nos ensina muito, cada dia um novo problema para tratar investe em treinamentos e qualificação de seus funcionários

Contras: A empresa não valoriza muito os seus profissionais em questão ao salário, deixar a desejar e não pagam o que realmente ele merece de acordo com seu cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar Mais o Time que tem.

média

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa está disposta a oferecer crescimento profissional para o colaborador, porém o colaborador tem que correr atrás e demostrar pro atividade.

Contras: A empresa possui dos horários, isso depende de que cargo ou cliente você está ou cuida, o ponto negativo é trabalhar aos finais de semana dependendo do cliente que você cuida.

Empresa com grandes oportunidades para aprendizado

Analista de Operações

Prós: Empresa grande que propõe muitos desafios no dia a dia, com muitas oportunidades de aprendizado em todas as áreas de Transporte, desde análise de risco até roteirização de pedidos.

Contras: A empresa faz parte do grupo B2W Digital, maior companhia e e-commerce do país e por seu enorme tamanho falta planejamento, gerando uma constante sensação de instabilidade no emprego.

Se saísse, não voltaria.

Analista de Compras

Osasco, SP

Prós: Paga em dia, ambiente muitíssimo descontraído e com pessoas muito participativas, comida top e descontos nos produtos do site, mas acaba por aí.

Contras: Sem política de salário, metas surreais e muita desconfiança com os próprios funcionários. Muitos chefes pra poucos analistas. Só é promovido quem curti puxar um "saco".

Conselhos para presidência: Treinar mais os Gerentes e todas as políticas que se referem a salário ou benefícios.

Directlog