Como é trabalhar na Directlog?

Falta capacitação dos gestores.

Analista Operacional

Barueri, SP

Prós: Salário em dia ou antecipado, sem problemas diante dessas questões.

Contras: Falta diálogo dos gestores com o funcionário, e motivação em vários aspectos.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Os amigos de trabalho, ambiente

Contras: Falta gestão, compromisso dos gestores

média

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa está disposta a oferecer crescimento profissional para o colaborador, porém o colaborador tem que correr atrás e demostrar pro atividade.

Contras: A empresa possui dos horários, isso depende de que cargo ou cliente você está ou cuida, o ponto negativo é trabalhar aos finais de semana dependendo do cliente que você cuida.

Empresa com grandes oportunidades para aprendizado

Analista de Operações

Prós: Empresa grande que propõe muitos desafios no dia a dia, com muitas oportunidades de aprendizado em todas as áreas de Transporte, desde análise de risco até roteirização de pedidos.

Contras: A empresa faz parte do grupo B2W Digital, maior companhia e e-commerce do país e por seu enorme tamanho falta planejamento, gerando uma constante sensação de instabilidade no emprego.

Se saísse, não voltaria.

Analista de Compras

Osasco, SP

Prós: Paga em dia, ambiente muitíssimo descontraído e com pessoas muito participativas, comida top e descontos nos produtos do site, mas acaba por aí.

Contras: Sem política de salário, metas surreais e muita desconfiança com os próprios funcionários. Muitos chefes pra poucos analistas. Só é promovido quem curti puxar um "saco".

Conselhos para presidência: Treinar mais os Gerentes e todas as políticas que se referem a salário ou benefícios.

Boa empresa do ramo logístico

Analista de Planejamento

Osasco, SP

Prós: Refeitório satisfatório, empresa com uma grande gama de conhecimento no setor Logístico, bom para um aprendizado para quem quer atuar nesse ramo

Contras: Questão de benefícios não possui vale refeição, e nem PLR. É uma empresa dinâmica onde você pode atuar em várias áreas, porém sem aumento salarial quando ocorrer essa transação. Não possui um sistema ERP, o q dificulta a troca de informações, que são feitas em sua maioria via planilhas de excel.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários, oferecendo cursos. Aumente os benefícios para reter os bons profissionais, como PLR e vale refeição. Invista num sistema ERP, assim é possível otimizar tempo preparando planilhas, e até diminuir força de trabalho, pois não seria necessário tantos analistas para fazer tantas planilhas sendo q um software lhe da todas essas análises de mão beijada.

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: É uma empresa bem vista no mercado, clientes consolidados, crescimento no mercado de trabalho. Abrangência em vários estados, foco no cliente, ser um bom dono do negócio.

Contras: Não dar oportunidade internamente, não reconhecer os valores de cada associado, falta de estrutura e recursos básicos para trabalhar, visar apenas o lucro.

Conselhos para presidência: Motivar mais as pessoas Valorizar o capital humano Dar mais oportunidades de crescimento profissional

Bom contribuir

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: As amizades, o ambiente são uns dos pontos forte para eu resaltar, pois disso tenho baos lembranças. E a experiência que eu adquire no decorrer.

Contras: O quandro de horário que era péssimo, trabalhava nos domingos e feriaodos, pois esse não era uma boa estratégia a ser aditada pela empresa, pois isso pode gerar um desgaste físico.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários sempre ..

Avaliação Direct Log

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: dia a dia com as lideranças,lideranças ajudam os funcionarios

Contras: falta de motivação por parte da empresa, o salario aumentou mais também em compensação os descontos também

Conselhos para presidência: abrir mais espaços para colaboradores se expressarem e serem ouvidos!!!

Um Ótima Empresa escola

Supervisor de Tráfego

Osasco, SP

Prós: As pessoas, o trabalho a empresa é uma escola nos ensina muito, cada dia um novo problema para tratar investe em treinamentos e qualificação de seus funcionários

Contras: A empresa não valoriza muito os seus profissionais em questão ao salário, deixar a desejar e não pagam o que realmente ele merece de acordo com seu cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar Mais o Time que tem.

Directlog