Como é trabalhar na Directlog?

Uma ótima empresa para crescer profissionalmente

Auxiliar Operacional

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Modo de lidar com os colaboradores, boa estrutura, gestores qualificados, ambiente muito tranquilo e realmente você trabalha realizando o que gosta

Contras: Vejo que algumas informações deveriam ser passadas para os funcionários, como exemplo as faculdades conveniadas, os valores de atualização do plano de saúde dentre outras

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários prosópios e principalmente suas habilidades

Bom

Motorista

Prós: Ter taxa de entrega e os benefício

Contras: Nao ter hora extra e ficar sem ajudamte

Conselhos para presidência: Contratar mais ajudante

Regular

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de Crescimento; Associados preparados e experientes; Apesar de ter muito o que melhorar, é uma empresa conhecida e respeitada. Foco de melhoria.

Contras: Muitos chefes para pouca ação. Falta de direcionamento. RH precisa melhorar, organização. Benefícios aos associados O ambiente necessita melhorar, ambiente leve produz melhor.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos novos talentos. A aquelas pessoas que estão abaixo da gerência porém tem um potencial enorme e faz parte do resultado.

um empresa razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: facilidade com aprendizado dentro da área (treinamento ) desenvolvimento para melhores conhecimentos falta de motivação entre os funcionários

Contras: não há planos de carreira ,a empresa não disponibiliza aperfeiçoamentos fora da sua área e não dá oportunidade para quem está dentro já dá empresa

Conselhos para presidência: rever a gestão de alguns coordenadores o problema nem sempre vem de baixo pode ser alguém acima que não sabe diferenciar profissionalismo com simpatia

Auxiliar de Operações Logísticas

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Bons benefícios, boa valorização de funcionários, e salário adequado pra função, trabalho leve, segurança interna muito boa para funcionários ladrões que tentarem furtar.

Contras: Lugar inapropriado, inseguro, longe de chegar ao local de trabalho a pé, dentro da empresa. Para chegar no cd. Não tem fretado, e oferece um vale só para funcionários que moram próximos a empresa. Fazendo assim demorarem na parada de ônibus esperando um único veículo.

Melhores Gestores

Motorista Entregador

Itapevi, SP

Prós: Empresa especializada em em entregas Com um bom nome no mercado Salário com as variáveis fica bom mais alguns benefícios sempre pontual nos pagamentos.

Contras: Alguns gestores sem experiência no ramo de transportes dificultam o trabalho deixando o processo lento e falho em uma area que precisamos de muita rapidez para cumprirmos prazos

Um Ótima Empresa escola

Supervisor de Tráfego

Osasco, SP

Prós: As pessoas, o trabalho a empresa é uma escola nos ensina muito, cada dia um novo problema para tratar investe em treinamentos e qualificação de seus funcionários

Contras: A empresa não valoriza muito os seus profissionais em questão ao salário, deixar a desejar e não pagam o que realmente ele merece de acordo com seu cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar Mais o Time que tem.

Excelente empresa para aprender e crescer como profissional

Analista de Operações

Prós: Como a Directlog é do grupo B2W Digital existem muitas possibilidades de aprendizado e crescimento em qualquer setor relacionado a logística.

Contras: Falta organização no setor de recursos humanos, cada gestor de área toma decisões baseado em seus próprios critérios, faltam metas para direcionar o rumo da companhia.

Eficácia

Vitória, ES

Prós: om em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Ótima escola! Grande empresa porém pode melhorar

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Experiência e bagagem adquirida ao longo de toda a jornada. Grande empresa para se trabalhar ainda mais depois da compra da B2W no ano de 2014

Contras: A qualidade dos benefícios não é nem um pouco adequada e nada alinhada com o mercado. Poucos incentivos para utilização de cursos de especialização e idiomas

Directlog