Como é trabalhar na Directlog?

Bom

Motorista

Prós: Ter taxa de entrega e os benefício

Contras: Nao ter hora extra e ficar sem ajudamte

Conselhos para presidência: Contratar mais ajudante

Melhores Gestores

Motorista Entregador

Itapevi, SP

Prós: Empresa especializada em em entregas Com um bom nome no mercado Salário com as variáveis fica bom mais alguns benefícios sempre pontual nos pagamentos.

Contras: Alguns gestores sem experiência no ramo de transportes dificultam o trabalho deixando o processo lento e falho em uma area que precisamos de muita rapidez para cumprirmos prazos

Um Ótima Empresa escola

Supervisor de Tráfego

Osasco, SP

Prós: As pessoas, o trabalho a empresa é uma escola nos ensina muito, cada dia um novo problema para tratar investe em treinamentos e qualificação de seus funcionários

Contras: A empresa não valoriza muito os seus profissionais em questão ao salário, deixar a desejar e não pagam o que realmente ele merece de acordo com seu cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar Mais o Time que tem.

Excelente empresa para aprender e crescer como profissional

Analista de Operações

Prós: Como a Directlog é do grupo B2W Digital existem muitas possibilidades de aprendizado e crescimento em qualquer setor relacionado a logística.

Contras: Falta organização no setor de recursos humanos, cada gestor de área toma decisões baseado em seus próprios critérios, faltam metas para direcionar o rumo da companhia.

Eficácia

Vitória, ES

Prós: om em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Ótima escola! Grande empresa porém pode melhorar

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Experiência e bagagem adquirida ao longo de toda a jornada. Grande empresa para se trabalhar ainda mais depois da compra da B2W no ano de 2014

Contras: A qualidade dos benefícios não é nem um pouco adequada e nada alinhada com o mercado. Poucos incentivos para utilização de cursos de especialização e idiomas

Excelente empresa no ramo da logística

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O grau hierárquico respeitado, salário sempre em dia, oportunidade de crescimento, ótimo relacionamento com o RH e administrativo.

Contras: horário de plantão, primeiro turno já começa as 06:00 da manhã, tendo as vezes que largar depois do horário, sistema falho e as vezes um pouco confuso.

Conselhos para presidência: melhorar o feedback com o colaborador, é essencial para o crescimento da empresa

Necessitam pensar mais no funcionário!!!

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de novos aprendizados, sempre surge vagas internas. Indicações internas. Boa localização, cursos para aperfeiçoamento profissional

Contras: Não pensam no bem estar do funcionário, pensam apenas em redução de custo, evitam de pensar em melhoria para a empresa pois necessita de investimento. Não tem uma rotatividade de gestores, onde isso afeta bastante na área, pois permanecer na mesma área por muito tempo limita a pessoa e seus subordinados

Grande crescimento intelectual

Coordenador de Operações

Osasco, SP

Prós: Empresa dinâmica que oferece muitas oportunidades para atuação em diferentes áreas. Abertura para propostas de soluções aos desvios identificados. Força da marca no mercado.

Contras: Não oferece tão facilmente a oportunidade para a promoção vertical aos associados/ colaboradores. Feedbacks diretivos voltados à uma análise criteriosa do seu perfil são pouco comuns.

média

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa está disposta a oferecer crescimento profissional para o colaborador, porém o colaborador tem que correr atrás e demostrar pro atividade.

Contras: A empresa possui dos horários, isso depende de que cargo ou cliente você está ou cuida, o ponto negativo é trabalhar aos finais de semana dependendo do cliente que você cuida.

Directlog