Como é trabalhar na Direct?

LAvador de Veículos

Sertãozinho, SP

Prós: oportunidade de aprender coisas de outros setores de trabalho subir de cargo e bom lugar.

Contras: Falta de satisfação do empregador nós atraso de salário melhorias do ambiente material de trabalho sem revisão.

Conselhos para presidência: Pagamentos em dia melhorias do ambiente com novas reformas material de trabalho com funcionamento exelente ônibus novos sextas básicas em dia.

muito boa essa avaliação

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa o salario em dia muito correta o respeito ,tinha alguns beneficios como convenio medico plano odontológico VR VA pagava também,e a organização

Contras: era muito perigoso trabalhar na rua chegávamos cedo as 03:00 não pagavam adicionais noturno ,não tinha escolta saiamos com a cara e a coragem com produtos de valor tv celulares note bukes

Conselhos para presidência: trabalhar e zelar pela a segurança do colaborador

recursos humanos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe motivada. A operação bem executada.

Contras: Recursos humanos falho, plano de carreira inexistente, falta de transparência na politica de salários e promoções.

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com oportunidade de conhecimento.

Contras: Sem plano de carreira e devido a inúmeras mudanças sem expectativa crescimento profissional.