Como é trabalhar na Direct Talk?

A DT é igual bacon: Se você não gosta, está errado :)

Desenvolvedor

Prós: Bom equilíbrio entre profissionalismo x relacionamento pessoal. Há cobrança, mas elas são baseadas em métricas e argumentos. Há muito o que fazer. O ambiente é divertido. Existe vida pessoal pós entrada na DT.

Contras: Honestamente, não há muito o que dizer aqui. Sim, sempre há o que melhorar, mas de maneira geral, as pessoas querem melhorar e o ambiente proporciona isso. O que mais...? Se você deseja trabalhar em uma empresa que oferece planos de carreira, naquele estilo "dev->gerente->diretor", provavelmente a DT não será adequada (mas para mim isso poderia tranquilamente estar nos pontos positivos).

Evolução constante e visão amplificada

Prós: Transparência, autonomia e liberdade. No sentido amplo de cada um desses adjetivos, tanto para o ambiente interno da empresa como externamente.

Contras: Pouco espaço físico para reuniões, baixo incentivo para atividades socioambientais como reciclagem de materiais e razoável preocupação com ergonomia no trabalho.

Prós: Clima Pessoas Cultura Valores

Contras: Poderia estar localizada, ser na região central de SP. (Paulista - Pinheiros) seria melhor para a maioria dos funcionários. Mas sabemos que as grandes emprsas e@stão pela região da Berrini

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho! Continue mantendo o clima da empresa assim para melhor! Abs

Direct Talk