Como é trabalhar na Direct One?

Tem tudo pra ir mais longe se todos estiverem no mesmo foco

PrinterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade para necessidadea particulares... Oportunidade para crescimento e desenvolvimento de carreira e conhecimento... conforto e Boa localização

Contras: Empresa dirigida por pessoas imaturas com cada sócio visando o seu próprio interesse sem se importar com os outros departamentos... poucos benefícios

Indico

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, trabalha com meritocracia. Está em expansão no mercado. Sofreu com a crise mas está retomando as atividades. Possui uma ótima gestão.

Contras: Está em evolução, sofreu muito com a crise mas está se recuperando. Possuía 60 funcionários e teve que reduzir pela metade. Recebeu novos clientes.

Ótima empresa!

Prós: Empresa fantástica, dá todo suporte para treinamento do pessoal. Salários compatíveis com o mercado e possibilidades enormes de crescimento.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, pra mim o único problema é ter que pegar a linha esmeralda

Uma equipe técnica fantástica e uma liderança fraca.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas no geral são bem legais, tem muita gente jovem o que torna o clima sempre animado. Todos os desenvolvedores se ajudam até mesmo entre as equipes.

Contras: Não existem processos, ficar depois do horario pra resolver problemas de vendedor é algo normal, não existe uma politica motivacional e no geral a empresa paga pouco.

Direct One Diretamente

Analista de Sistemas

Prós: Muitos programas de incentivo, além de um contato muito próximo entre todos os níveis da empresa.

Contras: Área de projetos ainda não está trabalhando adequadamente. Novas tecnologias ainda confundem um pouco.

Conselhos para presidência: Reuniões mensais com todas a empresa, para apresentar a situação de todos os projetos.

Ótimo lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente ideal para aprender novas tecnologias.

Contras: Empresa se estruturando e por isso pode parecer que faltam algumas coisas.

Ótima empresa para quem quer aprender sobre tecnologias novas.

Prós: ótimo ambiente, pessoal prestativo, salário acima do que o mercado pratica.

Contras: empresa nova se estruturando.

Direct One

Descrição:TI E TELECOM