Como é trabalhar na Direct Express Logística?

Analista de Operações

Osasco, SP

Prós: Recrutamento interno para mudança de cargo

Contras: Refeitório, comida não é muito boa e não inovam.. Dificilmente tem carne

Conselhos para presidência: Salários melhores

Valorização

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Ambiente de Trabalho, benefícios, oportunidades de Crescimento, participação nos lucros da empresa, pessoas fantásticas para se trabalhar lado a lado.

Contras: Localização e um dos piores pontos param se chegar aqui precisa sair muito cedo de casa, pegar dois ônibus, mas o problema e a falta de horário de ônibus de manha porque à tarde e bem mais tranquilo para se for embora.

Conselhos para presidência: ter a visão de cima para baixo e não de baixo para cima

Boa empresa mas já viveu dias melhores.

Motorista

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, benefícios para os funcionários e dependentes , localização da empresa é satisfatório , horário de início da jornada de trabalho ajuda muito.

Contras: Melhorar a estrutura física que é deficiente , cumprimento dos horários para atender com mais eficiência os clientes pois os veículos de carga normalmente chegam tarde .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e ouvi-los de vez em quando, temos problemas que facilmente podem ser resolvidos, mas estamos esquecidos.

Já foi boa , razuavelmente precisa de melhoras.

Jovem Aprendiz

Mauá, SP

Prós: Comunicação , ambiente agradável,desenvolvimento, qualidade, atenção , estrutura ambiental ,estrutura profissional, ajuda em dificuldades ,paciente

Contras: Sem educação , má pontualidade , não há respeito, tolerância, insatisfação, ignorância, atendimento de alguns associados,não é reservada ,tratados com diferença ,descontos

Conselhos para presidência: Ter uma Boa comunicação , respeito, Educação,disciplina , não misturar profissionalismo com vida profissional e pontulaidade

Você é o unico representande do seu sonho

Auxiliar

Prós: Os companheiros de trabalho e os beneficios oferecidos pela empresa quando são compridos

Contras: Atraso de passagem e desorganisação na gestão de pessoas em seus beneficios e extras

Conselhos para presidência: Melhorar relação funcionario empresa organizando o setor de gestão de pessoas

Direct Express Logística