Como é trabalhar na Direct Express Logística?

Pra quem inicia é uma ótima oportunidade.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: É uma empresa onde disponibiliza conhecimento aprendizado diversificação e Boa boa qualidade de vida pois não é sempre que pedem horas extras.

Contras: Dar mais oportunidade aos funcionários. Mais melhorias nas questões de ventiladores pelos galpões também seria maravilhoso pois era muito quente.

Direct Express

Fiscal de Prevenção de Perdas

Itapevi, SP

Prós: São pontuais com relação a pagamento, é um bom ambiente de trabalho, tem horários que se adequam com o funcionário, tem refeição no local e tem uma boa estrutura.

Contras: O salário não é muito favorável se for comparar com o tanto de coisas que se faz lá dentro, eu acho que deveria ter um aumento. Mas pelos pontos positivos que apontei é o que faz valer a pena continuar trabalhando feliz.

Boa empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas sempre atenciosas umas com as outras, pagamentos em dia é benefícios de acordo com o mercado de trabalho,

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, ramo pouco estável, hora está ótimo e no instante seguinte está em crise, falta de estabilidade ao funcionário.

Valorização

Líder de Prevenção de Perdas

Prós: Ambiente de Trabalho, benefícios, oportunidades de Crescimento, participação nos lucros da empresa, pessoas fantásticas para se trabalhar lado a lado.

Contras: Localização e um dos piores pontos param se chegar aqui precisa sair muito cedo de casa, pegar dois ônibus, mas o problema e a falta de horário de ônibus de manha porque à tarde e bem mais tranquilo para se for embora.

Conselhos para presidência: ter a visão de cima para baixo e não de baixo para cima

Boa empresa mas já viveu dias melhores.

Motorista

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, benefícios para os funcionários e dependentes , localização da empresa é satisfatório , horário de início da jornada de trabalho ajuda muito.

Contras: Melhorar a estrutura física que é deficiente , cumprimento dos horários para atender com mais eficiência os clientes pois os veículos de carga normalmente chegam tarde .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e ouvi-los de vez em quando, temos problemas que facilmente podem ser resolvidos, mas estamos esquecidos.

Analista de Operações

Osasco, SP

Prós: Recrutamento interno para mudança de cargo

Contras: Refeitório, comida não é muito boa e não inovam.. Dificilmente tem carne

Conselhos para presidência: Salários melhores

Já foi boa , razuavelmente precisa de melhoras.

Jovem Aprendiz

Mauá, SP

Prós: Comunicação , ambiente agradável,desenvolvimento, qualidade, atenção , estrutura ambiental ,estrutura profissional, ajuda em dificuldades ,paciente

Contras: Sem educação , má pontualidade , não há respeito, tolerância, insatisfação, ignorância, atendimento de alguns associados,não é reservada ,tratados com diferença ,descontos

Conselhos para presidência: Ter uma Boa comunicação , respeito, Educação,disciplina , não misturar profissionalismo com vida profissional e pontulaidade

Você é o unico representande do seu sonho

Auxiliar

Prós: Os companheiros de trabalho e os beneficios oferecidos pela empresa quando são compridos

Contras: Atraso de passagem e desorganisação na gestão de pessoas em seus beneficios e extras

Conselhos para presidência: Melhorar relação funcionario empresa organizando o setor de gestão de pessoas

Direct Express Logística