Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 28%

• 17%

Neutra

• 53%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.1 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Incorporação

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia.

Entrevista: Entrevista com gestoras da área feita sem pressa é bastante informativa, porém não obtive o retorno prometido. Demorou um pouco para iniciar porém os atendimentos desde a recepção foram muito bons

Entrevista de emprego para Administrador

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Me enviaram por email, sem muitos detalhes. Mandei perguntas porém não foram respondjdas. Como moro no interior, o custo para ir até o local é alto, e nem a informação do salário eles djsponibilizam.

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Contagem, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível uma falta de respeito com as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho, eles mandam e-mail para gente ir sem informaçãoes a respeito da vaga e quando agente chega no local eu descobri que se trata de uma vaga 100% autônomo,Onde temos que investir do bolso para trabalhar para eles e só recebemos o que for vendido, ou seja trabalhar de graça, Enriquecer mais os donos da empresa e não ter direito a nada ! Esse tipo de situação é inadimecivel na minha opinião

Entrevista de emprego para Corretor Autônomo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não me lembro de ter me candidatado, provavelmente porque as empresas colocam o nome Confidencial. Recebi um e-mail falando que eu me encaixava na vaga, chegando lá tinha inúmeras pessoas de vários perfis e ficou claro que o RH não havia feito o dever de casa pois nos colocou para preencher um formulário enorme com todos os dados já disponíveis no currículum... enfim não era emprego, eram vagas para corretor autônomo, sem nenhum vínculo empregatício ou ajuda de custo. Quando a moça falou que quem não se identificava poderia sair porque dariam seguimento somente com os interessados 90% dos candidatos saíram. Me senti desrespeitada porque no site de vagas tem as minhas áreas de interesse, só perdi meu tempo e gastei o dinheiro que não tenho.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas Direta

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Marketing empresarial puro,ao qual tenta persuadir o candidato que procura um emprego.Não há direitos ,sim metas que favorecem a empresa.Triste sair de casa para ser enganado.

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: excelente condução de entrevista, foi exposto todos os benefícios (VT, VA, VR, PS, PO, PL) a responsável foi totalmente clara sobre a vaga e sanou todas as duvidas dos candidatos

Negociação: Não negociei, optei por não aceitar

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em Santa Maria, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é uma maravilha! Eles oferecem tudo de melhor, mostram pessoas ganhando cerca de 20 mil reais no mês mas não explicam que rola panelinhas e afins. Mentem dizendo que depois da venda demora de 10 a 15 dias para receber sendo que na verdade são 45 dias.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas Varejo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, conduzido pela responsável do RH. Poucas perguntas. Foi mais um bate papo, onde ela contou sobre a empresa e eu contei sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis. Perguntou se tinha interesse em trabalhar em um cargo 100% comissionado.
    R: Respondi que não vejo problemas.

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não avisaram no primeiro contato que a vaga seria para corretor autônomo, isso fez com que a maioria dos candidatos perdesse tempo e dinheiro.

Entrevista de emprego para Autônomo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: muito desorganizado ruim , falta de informacoes , ma vontade dos entrevistadores , pouco explicativo vaga oferecida diferente da anunciada s

Perguntas na entrevista de emprego:

P: desinteressante e desrespeitosa

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.