Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 23%

Neutra

• 51%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de abril de 2019.

Entrevista: não muito bom, pois, não oferece benefícios, além da Comissão, mas pra isso você tem que vender o produto que no fim das contas não é fácil conseguir

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Ruim. Superlotação. Muita gente, a empresa sequer teve um controle de quantos entrevistados. Esperei por uma hora e meia depois do horário marcado.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia.

Entrevista: Era pra ter sido essa vaga, mas quando cheguei lá era pra ser corretor, deveriam ter sido sinceros , não quis terminar a entrevista...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Vendas

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: foi apenas uma apresentação da proposta de trabalho, sendo que só depois eles falam que vai ser autônomo sem qualquer ajuda de custo da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo bem simples, pois a vaga não requeria experiência. Foi realizada uma dinâmica de grupo onde a entrevistadora observou e separou os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se me adaptaria a trabalhar sem garantia de retorno financeiro, retorno esse que seria através de comissão.
    R: Sim, pois as comissões são atrativas e me esforçarei para obter o retorno

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muita enganação a empresa chama para seleção mas na verdade todos estão reunidos numa mesma sala com mais de 140 pessoas e uma gerente de hagar para uma função de carteira não é assinada o salário não é gratificante o reconhecimento não é bom isso é deixado bem claro na Isa nesta entrevista a pior parte é que quando eu te chamo para a seleção não informam Para qual cargo será sua entrevista e você gasta. seu tempo a toa indo lá

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a empresa.

Negociação: Recusei a oferta

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia.

Entrevista: Entrevista calma, e organizada, há uma real motivação para inserção a equipe, é animador o fato de todos que quiserem prosseguir e tentar uma carreira na área, terão e têm uma oportunidade, boa entrevista coletiva.

P: Não houve nenhuma.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia.

Entrevista: Dinâmico diferenciado, simples e bom de fazer. Poderia frizar mais no fato da personalidade. A parte técnica se aprende a parte emocional não

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não foi muito criterioso pois a vaga não oferecia salário e benefícios, sendo o salário somente porcentagens em cima de vendas de imóveis pela construtora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não obtiveram perguntas, somente preenchimento de uma ficha cadastral.
    R: Somente preenchimento da ficha cadastral.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Durante a captação de novos colaboradores não foi informado que seria um trabalho autônomo, isso , eu penso que é enganar os candidatos, alguns com quem falei pegaram dinheiro emprestado para ir a entrevista.

P: Não ha perguntas.
    R: Não aceitei a proposta.

Negociação: Não negociei porque não havia salario e nem benefícios.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.