Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 26%

• 21%

Neutra

• 52%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.9 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Direcional Engenharia

10 entrevistas de emprego

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não avisaram no primeiro contato que a vaga seria para corretor autônomo, isso fez com que a maioria dos candidatos perdesse tempo e dinheiro.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Autônomo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: muito desorganizado ruim , falta de informacoes , ma vontade dos entrevistadores , pouco explicativo vaga oferecida diferente da anunciada s

P: desinteressante e desrespeitosa

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Não deixaram claro qual era o objetivo da vaga e apaenas na entrevista foi informado que era uma vaga para autônomo. Varias pessoas acabaram desistindo por causa disso.

P: Disponibilidade de horário. Motivação para vendas

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Valparaíso de Goiás, GO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Era uma proposta enganosa, para trabalhar com vendas sem carteira assinada e sem salário, o que explica as poucas exigências acerca da qualificação do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas, apenas a apresentação da proposta.

Negociação: Não havia salário fixo nem benefícios.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Não há processo seletivo. Após feita a entrevista vão perguntar se você está de acordo com as condições apresentadas e irão te alocar na melhor região para você e pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Local de maior facilidade para você trabalhar

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Pessimo, trabalha quem estiver disposto a desembolsar dinheiro para isso. Não a um processo seletivo eles apresentam a empresa é um vídeo motivacional em que um homem pega dinheiro emprestado para trabalhar e passa o dia com fome e vende apartamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual standart vc quer trabalhar?
    R: Salgado Filho.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo Falso. Fui contactada para participar do processo seletivo por meio de email, o qual afirmava que meu currículo era compatível a vaga. Chegando ao local da entrevista percebi que a vaga não era nada relacionada a minha área de formação (engenharia) e sim para ser captador de imóveis. Não possuindo carteira assinada, contrato ou vinculo com a empresa. Um trabalho totalmente autônomo e , apenas se, você conseguisse um certo numero de vendas apos um período que eles pagariam um curso de corretor. TOTAL PERDA DE TEMPO!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade não foi uma entrevista de emprego, foi apenas mais um encontro estilo Hinode. Qual o valor do seu sonho? Não é uma entrevista!
    R: Não aceitei o que me foi oferecido.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia.

Entrevista: O Senai me indicou por eu ser uma aluna de elétrica, a moça achou ruim por que eu tinha direito de receber sem ir para a empresa e me fez esperar 3 horas para me atender

P: Como sou do Senai não houve perguntas
    R: Não teve muitas perguntas para o processo de contratação

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas I

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Um lixo. Eles contatam para a entrevista com o anúncio de assistente de vendas, mas na realidade a vaga é para corretagem, me senti enganada. Estou desempregada e passando por muitas dificuldades, tive que pegar dinheiro emprestado para ir a entrevista e cheguei lá, era essa palhaçada, me senti totalmente engajada.

Entrevista de emprego para Corretor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Direcional Engenharia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi legal, porém muitas dúvidas, foi legal o atendimento deles, oferecem um curso para oa selecionados eles mesmo que arcam com o Curso do CRECI.porém Salário não fixo e passagem não definida .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinhamos interesse em participar da equipr de vendas.
    R: Sim

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.