Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Direcional Engenharia

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não.

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição supri as necessidades e o bom é que nos dão a opção de escolhemos para supermercado ou restaurante.

Plano de Saúde 2 avaliações

Nada.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Coordenador de Novos Negócios - São Paulo, SP

Possui carro da empresa, estacionamento, celular e chip modem, sala de descompressão, entretanto o vale refeição está bem abaixo do valor de mercado.

Consultor de Imóveis - Santa Maria, DF

R$ 1200,00 mais comissão. Como o mercado não está passando por um bom momento e os banco tem sido mais criteriosos para análise cadastral, fica mais difícil para efetivar a venda.

Analista de Incorporação Pleno - São Paulo, SP

A empresa oferece convenio médico, após o período de experiencia. Todo mês e descontado um valor do salário referente a mensalidade do convenio, fora a coparticipação. Oferece também VR e vale transporte.

Auxiliar de Pessoal - Rio de Janeiro, RJ

VR 25/dia VA 240/mês VT conforme necessidade seguro de vida em grupo Odontoprev dental Amil conforme tabela de cargos Não há outros benefícios

Corretor Imobiliário - Belo Horizonte, MG

Vc paga para trabalhar e sofre muita cobrança do gerente como funcionário CLT fosse. Nao tem vale trasporte e nem microondas para aquecer o almoço.

Sinaleiro de Grua - Belo Horizonte, MG

Só cumpri o que está na clt. Então não tem benefícios nenhum. Só o que está na lei trabalhista mais nada. Mas e um boa empresa... Muitas obras.

Estagiário de Ensino Superior - Belo Horizonte, MG

Vale refeição ou alimentação, transporte e seguro de vida! Isso

Assistente de Vendas - Manaus, AM

Temos vale alimentação,cesta básica, vale transporte, uma empresa muito boa para se trabalhar, nunca atrasou nenhum pagamento. Recomendo , uma ótima empresa.

Corretor - São Paulo, SP

Como falado eu não sei ou melhor muitas dúvidas que ainda seram tomadas na próxima etapa,porém cada venda ganha no mínimo 2,500,00 so do cliente assinar

Encarregado - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Só salário mas nada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.