Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Direcional Engenharia

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não.

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição supri as necessidades e o bom é que nos dão a opção de escolhemos para supermercado ou restaurante.

Plano de Saúde 2 avaliações

Nada.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Auxiliar de Pessoal - Rio de Janeiro, RJ

VR 25/dia VA 240/mês VT conforme necessidade seguro de vida em grupo Odontoprev dental Amil conforme tabela de cargos Não há outros benefícios

Estagiário de Ensino Superior - Belo Horizonte, MG

Vale refeição ou alimentação, transporte e seguro de vida! Isso

Assistente de Vendas - Manaus, AM

Temos vale alimentação,cesta básica, vale transporte, uma empresa muito boa para se trabalhar, nunca atrasou nenhum pagamento. Recomendo , uma ótima empresa.

Corretor - São Paulo, SP

Como falado eu não sei ou melhor muitas dúvidas que ainda seram tomadas na próxima etapa,porém cada venda ganha no mínimo 2,500,00 so do cliente assinar

Encarregado - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Só salário mas nada.

Analista Pleno - Belo Horizonte, MG

Vale transporte de 18 reais Vale alimentacao Plano de saude co-participativo Plano odontoprevi Seguro de vida Beneficios muito alinhados com o setor

Analista de Incorporação Júnior - São Paulo, SP

O salário é baixo em compração com outras empresas do setor, possui vale transporte, vale refeição, e plano de saúde e seguro de vida amil 200.

Gerente de Tecnologia de Gestão - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ruim pouco

Estagio em Engenharia - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Passagem e vale transporte não tem ticket alimentação, a passagem pode ser solicitada em dinheiro ou no Rio card. Tem boas chances de efetivação.

Representante Comercial - Piracicaba, SP

Eles buscam profissionais independentes, e se ganha por comissão. Uma excelente empresa que já está bem estabelecida, sendo a segunda maior construtora no Brasil.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.