Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.