Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Funcionários não vestem a camisa

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Empresa consolidada no mercado, com saúde financeira, ausência de problemas para pagamento de funcionários. Divulgação trimestral de resultados. Situada em uma boa localização, prédio novo com boas instalações e equipamentos.

Contras: Não existe plano de carreira claro e definido. O ticket refeição é incompatível com os valores praticados pelos restaurantes da região. Empresa não possui uma gestão de pessoas competente para valorizar, estimular e motivar seus funcionários, os quais são na verdade constantemente ameaçados com uma possível demissão caso não aceitem as condições impostas.

Conselhos para presidência: Uma empresa não é feita somente de números, mas também de pessoas que precisam ser valorizadas para darem melhor retorno de seus resultados.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.