Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Muito a se desenvolver em relação à administração de pessoal, organização, benefícios funcionários

Advogado Júnior

Prós: Oportunidades crescimento, uma empresa com tempo de mercado mas que vem constantemente se reinventando para acompanhar o mercado imobiliário.

Contras: Cultura de “horas extras” exaustivas, os funcionários, no geral, entram no horário e ficam muito além de suas cargas horárias de trabalho para suprir as demandas, sair no horário correto de suas contratações é mal visto tanto pelos superiores quanto aos colegas.

Conselhos para presidência: Olhar mais atento aos funcionários, muitas horas trabalhadas (além do normal), poucos benefícios energúmenos flexibilidade para fidelização dos funcionários.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.