Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Me sinto bastante motivado trabalhando lá!

Prós: Sem demagogia, esta e a empresa com mais qualidade de trabalho, pelo fato de seu porte e suas possibilidades de crescimento!
    Oportunidade de crescimento, qualidade de trabalho, a posição da empresa no mercado de trabalho ou seja, o porte da empresa te abri portas mesmo depois que você encerra sua atividades.

Contras: O fluxo de informações interno, é um pouco fora de ordem, gera muita dor de cabeça as vezes, mas a empresa esta caminhando para sanar isso.

Conselhos para presidência: Preparação para quem esta na produção também!!!incentivos como cursos ou palestras....trabalhador satisfeito e patrão satisfeito!

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.