Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

A empresa é muito boa, mas alguns profissionais desmotivam"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma infraestrutura sensacional, VR, VT. Tudo muito organizado e dá aquela sensação de que "as coisas funcionam" lá dentro. Apesar de trabalhar no jurídico da empresa, pude visitar algumas obras para ver de perto o produto que todos nós comercializávamos por lá.

Contras: O ambiente no jurídico contencioso não era amistoso. As pessoas não são receptivas, não tem tato para direcionar os estagiários e de maneira implícita exigem que você fique após seu horário. Não por 10 minutos ou meia hora, mas por horas! A empresa tem uma ótima organização, mas conta com maus profissionais em alguns quesitos.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximos dos seus setores e permitam que o treinamento dos profissionais seja humanizado. Não criem máquinas laborais.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.