Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com grandes possibilidades de crescimento, Presidência com grandes habilidades de relacionamento interpessoal reconhecendo seus colaboradores pelo desempenho.

Contras: Diretoria com habilidades limitadas no contexto administrativo, muita visão em processos e NADA de visão em pessoas, diferente da Presidência. Diretoria contaminada por inverdades tomando decisões certas com fontes erradas. Por insegurança, vem travando processos de tal forma que vem prejudicando a imagem perante seus colaboradores, acionistas e fornecedores. Visão transmitida pela Diretoria ao ambiente interno e externo, que ficará difícil de resgatar.

Conselhos para presidência: Escutar com os dois ouvidos, sempre os dois lados, pois são munidos de inverdades e vem prejudicando a missão da empresa. Presidente, volte para as obras e escute os colaboradores com DNA Direcional!

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.