Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Prós: Paga a mão de obra indireta bem, porém acho que a direta deveria ser mais valorizada

Contras: Muito burocrática nos processos de liberação de pedidos de materiais e de contratação de serviços

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais as pessoas, dar ainda mais oportunidades de crescimento e treinar sua mão de obra direta e indireta, reduzir as "peixadas" e contratar quem realmente precisa e é capaz. Assim todos nós nos sentiríamos mais parte da empresa e parte integrante de seu desenvolvimento. Valorizar os estagiários que trabalham o mesmo tempo que os outros funcionários, e ou melhorar as condições para os mesmos.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.