Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Coerente

Supervisor

Macapá, AP

Prós: Ajuda a desenvolver o funcionário em qualquer um dos seus setores. Dando oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa....

Contras: O salário n é compatível com grau de responsabilidade e comprometimento q a função exige. Agregar funções além de sua competência e os índices de avaliação do desempenho com relação ao setor injustos, gerando punições nas notas avaliativas que não condizem com o trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Que a diretoria seja mais presente nas obras e tenha a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento de seus colaboradores mais de perto. Tendo ciência do comprometimento e da contribuição do colaborador para a inovação em seu setor

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.