Como é trabalhar na Direcional Engenharia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado, a maior parte dos funcionários trabalham por 2 ou mais e apoiam outras areas, facilitando o conhecimento atraves da experiencia.

Contras: O clima não é bom, os colaboradores vivem sob pressão, sem apoio de suas lideranças despreparadas. A comunicação é ruim. Não existe reconhecimento. Tudo muito frágil.Todos são descartáveis.

Conselhos para presidência: Falta muito pra empresa ter um ambiente saudável e produtivo. Pouco eficiente, de políticas e regras frágeis. Inconstante; o que traduz o sentimento geral de insegurança. A empresa é feita de pessoas e voces esqueceram disso.

Direcional Engenharia

Descrição:Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1981, a Direcional Engenharia é uma construtora iniciou sua atuação na área com uma parceira com o Governo do Estado de Minas Gerais, para quem realizou diversas obras em seus primeiros anos. Nos anos 90, ampliou seu mercado e hoje está presente em outros oito estados brasileiros, além de estar presente na Bovespa e contar com mais de 100 mil unidades entregues.