Como é trabalhar na Dipesul Veículos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios extrura ampla com tudo para alavancar no mercado das concessionárias ... treinamentos corretos direcionados aos funcionarios

Contras: Falta de organização e falta de ferramentas necessárias para as funções ...pagamento incorreto de comissões e por mais que cobrado nada acontece fica como está

Conselhos para presidência: Comece do 0

Boa Empresa

Gerente de Pós-venda

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa estruturada , bem organizada , zela pela transparência , correta em suas relações comerciais.

Contras: Excesso de sistemas , levam a alguns desencontros. Opera com sistemas que não são próprios o que dificulta a alteração dos mesmos .

estavel

Mecânico

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa correta,dentro das normas legais e segue um estilo de ética interna

Contras: Difícil crescimento interno mesmo possuindo um plano de competencias pessoais, possuindo como ferramenta indicadores de resultados internos

Conselhos para presidência: Avaliar com mais detalhes idéias para crescimento e desenvolvimento de TDA a equipe , para possibilitar um crescimento de mais colaboradores envolvidos nos processos internos da empresa.

Bom de trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom de trabalhar Oportunidade de desenvolvimento

Contras: Mudanças constantes Média liderança arrogante

ótima empresa

Supervisor Administrativo e Financeiro

Passo Fundo, RS

Prós: Autonomia para decisões baseada nos valores e normas da empresa

Contras: Quantidade de processos exigidos pela fábrica e com rotinas determinadas.

Satisfação em Realizar o trabalho

Supervisor Administrativo e Financeiro

Passo Fundo, RS

Prós: Reconhecimento do trabalho junto a Diretoria e superiores

Contras: Como todas as empresas alguns problemas aparecem, porém a solução é rápida, isto muda de negativo para positivo

Conselhos para presidência: Manter o foco no resultado e principalmente continuar a bela política de respeito a clientes internos e externos que possui

Dipesul Veículos