Como é trabalhar na Dipack Intralogística?

beneficios

Líder de Logística

Prós: A equipe de trabalho local de trabalho.

Contras: Não tem beneficios,salario baixo.

Conselhos para presidência: Mais benefícios alimento de salario.

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Almoxarifado Júnior

Prós: A empresa paga o salário e o benefício em dia,nunca deixa o colaborador esperando por seus benefícios,um local muito bom de trabalhar, não trabalhamos sob pressão,me sinto muito bem na empresa.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento para o colaborador,curso ou o que quer que seja nesse sentido,existem colaboradores que só enrolam e parece que a liderança não vê,emprego está muito difícil por isso dou valor ao meu e deveriam pensar assim tbm.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os seus colaboradores,investir no crescimento dos mesmos.

Acredito ter encontrado uma plataforma seria em que podemos confiar nas informações disponibilizadas

Analista de Recursos Humanos (RH)

Taubaté, SP

Prós: Atualização dos salários com mínimo e máximo, apresentando ainda a média salarial, mostra uma boa paisagem dos salários. Permite que a análise de uma proposta possa ser observada no contexto desde o mínimo até o máximo,

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo até agora, mesmo porque esta é a primeira vez que utilizo a plataforma . Embora esteja gostando , ficarei de olho em qualquer gap em minhas pesquisas.

Conselhos para presidência: Maior contato com as equipes, traduzido num relacionamento mais cordial

Empresa boa, para que busca desenvolver conhecimento.

Supervisor de Logística

Taubaté, SP

Prós: Possibilidade de conhecimento de áreas diversas, por ser uma terceira. Desenvolvimento profissional galgando cargos.

Contras: Baixo salário, por ser terceira, qualidade do posto de trabalho por depender dos clientes, que muitas das vezes não oferecem um local adequado para estrutura administrativa e salas de apoio, bem como cozinha e vestiários.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, como VR, convenio médico, plano odontológico e seguro de vida

Dipack Intralogística