Como é trabalhar na Dipack Intralogística?

empresa com que precisa melhorar muito.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: uma empresa de grande porte que nao atrasa o salario. nem passagens e vale refeição .

Contras: nenhum apoio do RH, não tem plano de carreira, salários com descontos fantasmas, erros na folha de pagamento, nenhum beneficio, o funcionário não tem espaço para expressar suas opiniões

Gestão a melhorar.

Prós: Cumpre com os pagamentos nas datas estipuladas, tem refeição no local, vale transporte. Uma empresa grande e renomada, com ótimas condições para se tornar uma empresa excelente.

Contras: Uma gestão ruim, supervisão despreparada, falta de incentivo aos colaboradores para realizarem cursos ou afins, que venham a agregar na própria empresa, falta de revezamento de turno e prioridade para quem tem mais tempo na empresa, não visando a qualificação o desempenho de cada colaborador.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto, para que possa se ter uma visão clara do que ocorre.

Uma empresa para uma passagem temporária.

Operador de Empilhadeira

Prós: O vale transporte é em dinheiro, o que ajuda a controlar melhor esse recurso. Podendo escolher por exemplo andar um pouco a pé para economizar. A gerência tenta sempre explicar as coisas. Deixam claro o posicionamento deles dentro do contrato com o cliente.

Contras: Vr de valor muito baixo para os preço atual de alimentação,na verdade incompatível para a alimentação adequada do profissional. Sem oportunidade de carreira ou crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Salário compatível com o tipo de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, refeitório no local e convênio médico.

É bom, mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: São rápidos na contratação, adiantam o pagamento quando o 5º dia útil cai na segunda semana do mês, te preparam bem pra a função que você vai exercer.

Contras: São desorganizados em vários aspectos, não têm bons postos de trabalho, mudam a gente de função sem aviso prévio, não tem perspectiva de crescimento, nem plano de carreira

Não recomendo

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: Mesmo com os salários abaixo do piso, paga em dia. Fornece umiforme, apesar de ser em quantidade muito baixa para as funções exercidas. Não atrasa.

Contras: Atrasa os poucos benefícios que oferece. Dificuldade de comunicação. Lentidão nos processos. Falta de apoio aos colaboradores. Poucos benefícios.

a minha avaliação hoje ficara neutra pois não tenho nada de bom a declarar.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: O trabalho e fácil e pratico e dinâmico , assim se torna uma rotina diária mais fácil e menos enjoativa de se trabalhar com um grupo de pessoas legais.

Contras: Não podemos dar nossas opiniões pois somos pouco ouvidos pelos nossos maiorais, se tornando assim uma empresa onde só mandão, e não podemos dialogar os nossos direitos.

Conselhos para presidência: Precisa de mais estudo para podermos nos tornar uma empresa muito mais reconhecida e com mais benefícios.

É uma ótima empresa para quem esta começando a vida no mercado de trabalho.

Diadema, SP

Prós: O convívio com os companheiros trabalho é o que torna as coisas mais simples e mais fáceis de trabalhar no dia a dia.

Contras: O ponto negativo é pelo fato de ser uma empresa terceirizada, com quase nenhuma chance de plano de carreira.

boa

Auxiliar de Logística

Alagoinhas, BA

Prós: O fato de Não atrasa o salário, já ne satisfaz muitos mas sl

Contras: São muitos, assim como em muitas empresas por ae mas cada qual tem a sua deficiência

É uma empresa variável

Auxiliar de Almoxarifado I

Brasília, DF

Prós: Adquiri uma experiência incrível com a Dipack, que presta serviços para a NET Serviços S/A. Na Dipack temos profissionais qualificados, pessoas competentes super educadas.

Contras: Poucas chances de plano de carreira. Não tem muitos benefícios como Plano de Saúde que é essencial.

Conselhos para presidência: Deveria haver um pouco mais de assistência dos Coordenadores e Gerentes, O salário deveria ser melhor de acordo com o salário do mercado atual.

É uma boa firma

Prós: É uma empresa prestadora de serviço e que ajuda outras maiores crescendo com as mesmas

Contras: Poucas chances de plano de carreira

Dipack Intralogística