Como é trabalhar na Dipack Intralogística?

empresa com que precisa melhorar muito.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: uma empresa de grande porte que nao atrasa o salario. nem passagens e vale refeição .

Contras: nenhum apoio do RH, não tem plano de carreira, salários com descontos fantasmas, erros na folha de pagamento, nenhum beneficio, o funcionário não tem espaço para expressar suas opiniões

É bom, mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: São rápidos na contratação, adiantam o pagamento quando o 5º dia útil cai na segunda semana do mês, te preparam bem pra a função que você vai exercer.

Contras: São desorganizados em vários aspectos, não têm bons postos de trabalho, mudam a gente de função sem aviso prévio, não tem perspectiva de crescimento, nem plano de carreira

Não recomendo

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: Mesmo com os salários abaixo do piso, paga em dia. Fornece umiforme, apesar de ser em quantidade muito baixa para as funções exercidas. Não atrasa.

Contras: Atrasa os poucos benefícios que oferece. Dificuldade de comunicação. Lentidão nos processos. Falta de apoio aos colaboradores. Poucos benefícios.

a minha avaliação hoje ficara neutra pois não tenho nada de bom a declarar.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: O trabalho e fácil e pratico e dinâmico , assim se torna uma rotina diária mais fácil e menos enjoativa de se trabalhar com um grupo de pessoas legais.

Contras: Não podemos dar nossas opiniões pois somos pouco ouvidos pelos nossos maiorais, se tornando assim uma empresa onde só mandão, e não podemos dialogar os nossos direitos.

Conselhos para presidência: Precisa de mais estudo para podermos nos tornar uma empresa muito mais reconhecida e com mais benefícios.

É uma ótima empresa para quem esta começando a vida no mercado de trabalho.

Diadema, SP

Prós: O convívio com os companheiros trabalho é o que torna as coisas mais simples e mais fáceis de trabalhar no dia a dia.

Contras: O ponto negativo é pelo fato de ser uma empresa terceirizada, com quase nenhuma chance de plano de carreira.

boa

Auxiliar de Logística

Alagoinhas, BA

Prós: O fato de Não atrasa o salário, já ne satisfaz muitos mas sl

Contras: São muitos, assim como em muitas empresas por ae mas cada qual tem a sua deficiência

É uma empresa variável

Auxiliar de Almoxarifado I

Brasília, DF

Prós: Adquiri uma experiência incrível com a Dipack, que presta serviços para a NET Serviços S/A. Na Dipack temos profissionais qualificados, pessoas competentes super educadas.

Contras: Poucas chances de plano de carreira. Não tem muitos benefícios como Plano de Saúde que é essencial.

Conselhos para presidência: Deveria haver um pouco mais de assistência dos Coordenadores e Gerentes, O salário deveria ser melhor de acordo com o salário do mercado atual.

É uma boa firma

Prós: É uma empresa prestadora de serviço e que ajuda outras maiores crescendo com as mesmas

Contras: Poucas chances de plano de carreira

beneficios

Líder de Logística

Prós: A equipe de trabalho local de trabalho.

Contras: Não tem beneficios,salario baixo.

Conselhos para presidência: Mais benefícios alimento de salario.

Acredito ter encontrado uma plataforma seria em que podemos confiar nas informações disponibilizadas

Analista de Recursos Humanos (RH)

Taubaté, SP

Prós: Atualização dos salários com mínimo e máximo, apresentando ainda a média salarial, mostra uma boa paisagem dos salários. Permite que a análise de uma proposta possa ser observada no contexto desde o mínimo até o máximo,

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo até agora, mesmo porque esta é a primeira vez que utilizo a plataforma . Embora esteja gostando , ficarei de olho em qualquer gap em minhas pesquisas.

Conselhos para presidência: Maior contato com as equipes, traduzido num relacionamento mais cordial

Dipack Intralogística