Como é trabalhar na Dipack Intralogística?

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Almoxarifado Júnior

Prós: A empresa paga o salário e o benefício em dia,nunca deixa o colaborador esperando por seus benefícios,um local muito bom de trabalhar, não trabalhamos sob pressão,me sinto muito bem na empresa.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento para o colaborador,curso ou o que quer que seja nesse sentido,existem colaboradores que só enrolam e parece que a liderança não vê,emprego está muito difícil por isso dou valor ao meu e deveriam pensar assim tbm.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os seus colaboradores,investir no crescimento dos mesmos.

Acredito ter encontrado uma plataforma seria em que podemos confiar nas informações disponibilizadas

Analista de Recursos Humanos (RH)

Taubaté, SP

Prós: Atualização dos salários com mínimo e máximo, apresentando ainda a média salarial, mostra uma boa paisagem dos salários. Permite que a análise de uma proposta possa ser observada no contexto desde o mínimo até o máximo,

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo até agora, mesmo porque esta é a primeira vez que utilizo a plataforma . Embora esteja gostando , ficarei de olho em qualquer gap em minhas pesquisas.

Conselhos para presidência: Maior contato com as equipes, traduzido num relacionamento mais cordial

Empresa boa, para que busca desenvolver conhecimento.

Supervisor de Logística

Taubaté, SP

Prós: Possibilidade de conhecimento de áreas diversas, por ser uma terceira. Desenvolvimento profissional galgando cargos.

Contras: Baixo salário, por ser terceira, qualidade do posto de trabalho por depender dos clientes, que muitas das vezes não oferecem um local adequado para estrutura administrativa e salas de apoio, bem como cozinha e vestiários.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, como VR, convenio médico, plano odontológico e seguro de vida

Precisa melhorar a administração, dar plano de saúde aos funcionários

Auxiliar de Produção I

Joinville, SC

Prós: Da oportunidade a quem quer mudar de vida, pessoas desacreditadas da sociedade tem a oportunidade de ter um salário digno. Ganhar seu dinheiro honestamente

Contras: Sem benefício, e atraso nos vale de transporte, ma administração dos líderes, sem visão de gestor alguma. Sem plano de saúde , sem convênio farmacia

Conselhos para presidência: Ter um um escritório próprio onde a mesma esta instalada.

Uma empresa para uma passagem temporária.

Operador de Empilhadeira

Prós: O vale transporte é em dinheiro, o que ajuda a controlar melhor esse recurso. Podendo escolher por exemplo andar um pouco a pé para economizar. A gerência tenta sempre explicar as coisas. Deixam claro o posicionamento deles dentro do contrato com o cliente.

Contras: Vr de valor muito baixo para os preço atual de alimentação,na verdade incompatível para a alimentação adequada do profissional. Sem oportunidade de carreira ou crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Salário compatível com o tipo de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, refeitório no local e convênio médico.

É bom, mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: São rápidos na contratação, adiantam o pagamento quando o 5º dia útil cai na segunda semana do mês, te preparam bem pra a função que você vai exercer.

Contras: São desorganizados em vários aspectos, não têm bons postos de trabalho, mudam a gente de função sem aviso prévio, não tem perspectiva de crescimento, nem plano de carreira

Não recomendo

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: Mesmo com os salários abaixo do piso, paga em dia. Fornece umiforme, apesar de ser em quantidade muito baixa para as funções exercidas. Não atrasa.

Contras: Atrasa os poucos benefícios que oferece. Dificuldade de comunicação. Lentidão nos processos. Falta de apoio aos colaboradores. Poucos benefícios.

a minha avaliação hoje ficara neutra pois não tenho nada de bom a declarar.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: O trabalho e fácil e pratico e dinâmico , assim se torna uma rotina diária mais fácil e menos enjoativa de se trabalhar com um grupo de pessoas legais.

Contras: Não podemos dar nossas opiniões pois somos pouco ouvidos pelos nossos maiorais, se tornando assim uma empresa onde só mandão, e não podemos dialogar os nossos direitos.

Conselhos para presidência: Precisa de mais estudo para podermos nos tornar uma empresa muito mais reconhecida e com mais benefícios.

É uma ótima empresa para quem esta começando a vida no mercado de trabalho.

Auxiliar de Almoxarifado

Diadema, SP

Prós: O convívio com os companheiros trabalho é o que torna as coisas mais simples e mais fáceis de trabalhar no dia a dia.

Contras: O ponto negativo é pelo fato de ser uma empresa terceirizada, com quase nenhuma chance de plano de carreira.

boa

Auxiliar de Logística

Alagoinhas, BA

Prós: O fato de Não atrasa o salário, já ne satisfaz muitos mas sl

Contras: São muitos, assim como em muitas empresas por ae mas cada qual tem a sua deficiência

Dipack Intralogística