Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinda.com.br?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.86
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.57
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Quase lá

    Web Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é muito envolvida e proporciona a troca de conhecimento muito facilmente o ambiente descontraído a localização da empresa é ótima. Recebemos impulsos para melhorar ainda mais.

    Contras: O ambiente descontraído vem sendo podado pouco a pouco, a não flexibilidade de horário tira a empolgação que uma start up deveria manter pra sempre.

    Conselhos para presidência: Valorize o profissional!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Havia muita autonomia e o clima era muito bom. Horário era flexível, o trabalho não era rotineiro nem tão cansativo.

    Contras: Depois que a empresa mudou a gerência, os planos e metas, as coisas mudaram. Devido as metas agressivas alguns serviços precisaram ser terceirizados tornando as atividades bem rotineira e repetitiva.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionários, pois o pessoal tem muito potencial que está sendo pouco explorado!

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa precisa melhorar muito se quiser chegar no nível que deseja

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom. É possível aprender com os profissionais da empresa. O local é de fácil acesso, e possui uma boa infraestrutura.

    Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira e valorizar mais os profissionais. Não benefícios compatíveis com o mercado. Não há participação de lucros e o valor do Vale Refeição é muito baixo para a região. Os clientes sempre reclamam da demora na entrega do produto, e a empresa não faz um estudo de como melhorar isto, o que piora a relação de cliente e empresa. A organização da empresa e das equipes é bem ruim. Chefes com pensamentos individualistas, onde não há uma comunicação efetiva visando o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor o gerenciamento das equipes. Atender melhor as demandas dos clientes, principalmente no que se refere à entrega de produtos. Ver a possibilidade da devolução do dinheiro aos clientes insatisfeitos. Fazer chamadas de frete grátis aos clientes visando que é uma empresa em descontos de produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não caia nessa

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Local é bastante agradável, falta estacionamento por perto. As pessoas do time competentes e comprometidas mas sem respaldo da diretoria...

    Contras: Falta valorizar funcionário Incentiva fofoca RH muito fraco Líderes muito ruins Não respeitam a política de preço, muitas vezes os descontos não revistem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Clima agradável mas falta oportunidades de crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Clima agradável, café da manhã para todo o time, festas para comemorar os resultados da empresa quando se atinge metas e organização e limpeza

    Contras: Benefícios, vale refeição de acordo com a localização, o bairro Pinheiros é nobre e a maioria dos restaurantes a refeição mais barata é 19,00

    Conselhos para presidência: Focar nos resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa já foi boa

    Desenvolvedor Ruby

    São Paulo, SP


    Prós: Time muito bacana e esforçado pena que com a mudança da diretoria cada dia mais o time fica triste e com vontade de ir embora, bom para quem quer trabalhar com tecnologia JavaScript e react.

    Contras: Desvalorização do profissional, benefícios ruins como vr de R$16,00, com a mudança do diretor e gerente os processos mudaram para pior, desenvolvedor virou faz tudo (back, front, mobile, etc).

    Conselhos para presidência: Valorizar o profissional e saber escutar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Parece uma startup descontraída, parece.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas áreas tem gestores bons e ambiente de trabalho agradável, mas são raras. A empresa organiza confraternizações para os funcionários em média a cada 2 meses. A casa da sede é um ambiente agradável e bem localizado

    Contras: A empresa é completamente desestruturada, não existe uma visão de negócio a longo prazo o que faz mudanças de processos desnecessárias acontecerem toda semana. A rotatividade de funcionários é alta, são raros os colaboradores que permanecem mais que alguns meses. O clima de instabilidade é forte, vários funcionários são contratados e demitidos poucos dias depois, e os que permanecem logo encontram oportunidades melhores no mercado. A remuneração é bem abaixo da média do mercado, e não existe plano de carreira, o que desestimula bastante os funcionários. Existe acumulo de cargos e funções em vários setores. O pacote de benefícios é fraco, contando apenas com plano de saúde e vale refeição de R$ 16,00. A empresa vai na contramão do modelo geralmente adotado por startups, que possuem ambiente descontraído, foco na valorização dos funcionários e salários agressivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Já foi boa...há muito tempo!

    Retocador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente, bem descontraido...apenas! Produção é um time bem formado, com pessoas qualificadas e com um conhecimento grande. agrega muito para a empresa...pena que nem toda ela ve isso!

    Contras: Não existe plano de carreira, você entra e fica por anos na mesma função sem ser visto. A empresa só proporciona quem senta ao lado do chefe... Tenta fazer festas forçadas para trazer um ambiente descontraído. Empresa teria um potencial gigante para crescer, se alguns de seus funcionários tivessem capacitação profissional para seguir com suas tarefas!

    Conselhos para presidência: MAISSSSSSS VR para os funcionários. Vocês estão num lugar onde não tem como comer com menos de 25 reais. Seus funcionários não estão querendo um alimento rico em fibras e proteinas. apenas uma comida comum que se possa comer de boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desgastante

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Local agradável com ambiente amplo, quintal com árvores e acesso a todos os setores no mesmo ambiente. Pagamentos em dia e boa localização, ao lado do shopping Eldorado.

    Contras: Muito cacique pra pouco índio. Muitos supervisores e coordenadores para poucos analistas e estagiários. Os supervisores se acham demais e não sabem lidar com pessoas. Não há plano de carreira justo, presenciei estagiários se tornando supervisores, enquanto analistas experientes não saíam da posição que estavam.

    Conselhos para presidência: Treine os seus supervisores/coordenadores/gerentes para saberem lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, gostosa para se trabalhar e preocupada com as pessoas.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Na Dinda as pessoas tem a possibilidade de trabalhar integrada com as demais areas, existe senso de urgencia, responsibilidade com o negocio, os clientes são bem tratados. Os funcionários podem trabalhar com liberdade, as pessoas são respeitadas, reconhecidas pelo bom trabalho. O salário é justo, de acordo com o mercado e os gerentes dão espaço para trabalhar. É um lugar para aprender bastante e com muitos desafios.

    Contras: Muitas mudanças e em algumas vezes falta direção. A empresa precisa se tornar uma marca reconhecida no mercado. Precisa ter mais ambição para crescer e se desenvolver no Brasil.

    Conselhos para presidência: Foco no crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?