Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Bom lugar para se trabalhar

Líder de Logística

Itapevi, SP

Prós: Gestão de pessoas, liberdade, ambiente agradável para se trabalhar, lugar de gente feliz e educada. Acessibilidade, abertura total para opiniões.

Contras: Acho que um ponto de melhoria podia ser qualidade dos benefícios, mais nao tenho o que reclamar sempre fui muito satisfeita com o que era ofercido

Boa empresa, gostosa para se trabalhar e preocupada com as pessoas.

Analista Sênior

Prós: Na Dinda as pessoas tem a possibilidade de trabalhar integrada com as demais areas, existe senso de urgencia, responsibilidade com o negocio, os clientes são bem tratados. Os funcionários podem trabalhar com liberdade, as pessoas são respeitadas, reconhecidas pelo bom trabalho. O salário é justo, de acordo com o mercado e os gerentes dão espaço para trabalhar. É um lugar para aprender bastante e com muitos desafios.

Contras: Muitas mudanças e em algumas vezes falta direção. A empresa precisa se tornar uma marca reconhecida no mercado. Precisa ter mais ambição para crescer e se desenvolver no Brasil.

Conselhos para presidência: Foco no crescimento.

A Dinda é uma ótima empresa para trabalhar, com excelentes profissionais e empenhada em melhoria continua.

Coordenador

Itapevi, SP

Prós: Excelente empresa, com excelentes profissionais!

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores menos experientes

É uma empresa jovem, dinâmica e com muitos desafios.

Coordenador

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, é uma empresa jovem, em crescimento e com muitas oportunidades de desenvolvimento e aprendizado. Há uma bom relacionamento entre as áreas e muita agilidade. Empresa bem localizada - Pinheiros. Com foco no cliente, cuidado com o cliente.

Contras: Vale Refeição é baixo para a região de Pinheiros. Precisa de mais investimentos em cursos. Precisa melhorar a comunicação interna e externa. Melhoria nos processos para mais agilidade e qualidade.

Conselhos para presidência: Ter mais proximidade com as pessoas.

Ótima empresa

Retocador

Prós: Ótimo ambiente, bom trabalho em equipe, bom lugar para desenvolver conhecimentos em Photoshop.

Contras: Alto fluxo de trabalho devido a grande quantidade de campanhas.

Dinda é uma boa empresa para trabalhar

Designer

Prós: Meritocracia, plano de carreira.

Contras: Valor do vale alimentação diário.

Precisa melhorar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Boa localização Entrevista ok Plano de carreira Treinamentos bons Feedback Empresa jovem com profissionais jovens e que possuem visão

Contras: Rotatividade de funcionários enorme. O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos setores

Interessante, porém sem muito futuro.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei na área de TI, tinhamos total autonomia com relação a quais tecnologias escolher, como executar e palpites em priorizações e prazos. O time de dev era muito bacana, muitas pessoas com potencial.

Contras: Liderança extremamente fraca, muito triste para uma empresa que deseja ser lido no seu nicho. CTO's extremamente incompetentes, sem entender nada de tecnologia(sim, isso é sério). A maioria era gerente em alguma empresa grande de TI e tentava a sorte como CTO, sem sucesso. A parte de crescimento é basicamente nula, não existe plano de carreira nem recompensas para quem performa. VR quase nulo, na época 17 reais na região mais cara de São Paulo (Faria Lima/Rebouças).

Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderença, a rotatividade enorme da empresa é culpa de seus líderes. Trabalhei com pessoas interessantes, porém sem fome de crescimento, por grande culpa de seus líderes.

Clima agradável mas falta oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, café da manhã para todo o time, festas para comemorar os resultados da empresa quando se atinge metas e organização e limpeza

Contras: Benefícios, vale refeição de acordo com a localização, o bairro Pinheiros é nobre e a maioria dos restaurantes a refeição mais barata é 19,00

Conselhos para presidência: Focar nos resultados

Quase lá

Web Designer Pleno

Prós: A equipe é muito envolvida e proporciona a troca de conhecimento muito facilmente o ambiente descontraído a localização da empresa é ótima. Recebemos impulsos para melhorar ainda mais.

Contras: O ambiente descontraído vem sendo podado pouco a pouco, a não flexibilidade de horário tira a empolgação que uma start up deveria manter pra sempre.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional!

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.