Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Bom lugar para se trabalhar

Líder de Logística

Itapevi, SP

Prós: Gestão de pessoas, liberdade, ambiente agradável para se trabalhar, lugar de gente feliz e educada. Acessibilidade, abertura total para opiniões.

Contras: Acho que um ponto de melhoria podia ser qualidade dos benefícios, mais nao tenho o que reclamar sempre fui muito satisfeita com o que era ofercido

Boa empresa, gostosa para se trabalhar e preocupada com as pessoas.

Analista Sênior

Prós: Na Dinda as pessoas tem a possibilidade de trabalhar integrada com as demais areas, existe senso de urgencia, responsibilidade com o negocio, os clientes são bem tratados. Os funcionários podem trabalhar com liberdade, as pessoas são respeitadas, reconhecidas pelo bom trabalho. O salário é justo, de acordo com o mercado e os gerentes dão espaço para trabalhar. É um lugar para aprender bastante e com muitos desafios.

Contras: Muitas mudanças e em algumas vezes falta direção. A empresa precisa se tornar uma marca reconhecida no mercado. Precisa ter mais ambição para crescer e se desenvolver no Brasil.

Conselhos para presidência: Foco no crescimento.

A Dinda é uma ótima empresa para trabalhar, com excelentes profissionais e empenhada em melhoria continua.

Coordenador

Itapevi, SP

Prós: Excelente empresa, com excelentes profissionais!

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores menos experientes

Ótima empresa para o crescimento profissional.

Analista de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, com boa estrutura, bons gestores e com boas oportunidades de crescimento profissional. Ótima localização com fácil acesso, tanto para transporte público quanto para transporte particular.

Contras: O vale refeição é de um valor muito simbólico para o custo médio da região. O benefício não teve aumento com o decorrer dos anos em que trabalhei na empresa. Porém, há uma estrutura com refeitório. Mas seria bacana, se fosse um pouco maior.

É uma empresa jovem, dinâmica e com muitos desafios.

Coordenador

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, é uma empresa jovem, em crescimento e com muitas oportunidades de desenvolvimento e aprendizado. Há uma bom relacionamento entre as áreas e muita agilidade. Empresa bem localizada - Pinheiros. Com foco no cliente, cuidado com o cliente.

Contras: Vale Refeição é baixo para a região de Pinheiros. Precisa de mais investimentos em cursos. Precisa melhorar a comunicação interna e externa. Melhoria nos processos para mais agilidade e qualidade.

Conselhos para presidência: Ter mais proximidade com as pessoas.

Ótima empresa

Retocador

Prós: Ótimo ambiente, bom trabalho em equipe, bom lugar para desenvolver conhecimentos em Photoshop.

Contras: Alto fluxo de trabalho devido a grande quantidade de campanhas.

Dinda é uma boa empresa para trabalhar

Designer

Prós: Meritocracia, plano de carreira.

Contras: Valor do vale alimentação diário.

É uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, ambiente gostoso e cheio de festas, benefícios muito bons. Fiz cursos que foram bem aproveitados, a localização é perto de bancos, mercados, shopping.

Contras: Falta de comunicação dos funcionários, metas inviáveis, mudaram o local de trabalho e fui obrigada a ir junto, mesmo ficando longe da minha casa.

Gostei muito de trabalhar la

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa bem dinâmica e com horários bem flexíveis, tínhamos espirito de equipe o deixava tudo mais fácil. o Rh era de fácil acesso e com isso os problemas era solucionados rapidamente.

Contras: Os donos eram americanos e pouco se esforçavam para falar nosso idioma o que era bem chato, todas as reuniões eram complicadas e demoradas. Apenas isso.

Precisa melhorar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Boa localização Entrevista ok Plano de carreira Treinamentos bons Feedback Empresa jovem com profissionais jovens e que possuem visão

Contras: Rotatividade de funcionários enorme. O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos setores

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.