Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Interessante, porém sem muito futuro.

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na área de TI, tinhamos total autonomia com relação a quais tecnologias escolher, como executar e palpites em priorizações e prazos. O time de dev era muito bacana, muitas pessoas com potencial.

    Contras: Liderança extremamente fraca, muito triste para uma empresa que deseja ser lido no seu nicho. CTO's extremamente incompetentes, sem entender nada de tecnologia(sim, isso é sério). A maioria era gerente em alguma empresa grande de TI e tentava a sorte como CTO, sem sucesso. A parte de crescimento é basicamente nula, não existe plano de carreira nem recompensas para quem performa. VR quase nulo, na época 17 reais na região mais cara de São Paulo (Faria Lima/Rebouças).

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderença, a rotatividade enorme da empresa é culpa de seus líderes. Trabalhei com pessoas interessantes, porém sem fome de crescimento, por grande culpa de seus líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?