Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Precisa melhorar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Boa localização Entrevista ok Plano de carreira Treinamentos bons Feedback Empresa jovem com profissionais jovens e que possuem visão

Contras: Rotatividade de funcionários enorme. O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos setores

Interessante, porém sem muito futuro.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei na área de TI, tinhamos total autonomia com relação a quais tecnologias escolher, como executar e palpites em priorizações e prazos. O time de dev era muito bacana, muitas pessoas com potencial.

Contras: Liderança extremamente fraca, muito triste para uma empresa que deseja ser lido no seu nicho. CTO's extremamente incompetentes, sem entender nada de tecnologia(sim, isso é sério). A maioria era gerente em alguma empresa grande de TI e tentava a sorte como CTO, sem sucesso. A parte de crescimento é basicamente nula, não existe plano de carreira nem recompensas para quem performa. VR quase nulo, na época 17 reais na região mais cara de São Paulo (Faria Lima/Rebouças).

Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderença, a rotatividade enorme da empresa é culpa de seus líderes. Trabalhei com pessoas interessantes, porém sem fome de crescimento, por grande culpa de seus líderes.

Não caia nessa, empresa está longe de ser boa

Desenvolvedor Ruby

Prós: No momento atual nenhum, muita coisa mudou do começo do ano até agora, única coisa que valia a pena era as festas que tinham, porém até isso vem acabando.

Contras: Diretores com pouca preocupação no time de tecnologia, a cada duas semanas está saindo uma pessoa, no momento estamos somente com três desenvolvedores e qual o salário é bem baixo, e os mesmos continuam com espectativa baixa para crescer. Benefícios são bem ruins R$16,00 reais de VR na Faria Lima que o mínimo dos restaurantes são entre R$21 reais. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o time de tecnologia e melhorar o salário da galera.

Bom lugar para se trabalhar

Líder de Logística

Itapevi, SP

Prós: Gestão de pessoas, liberdade, ambiente agradável para se trabalhar, lugar de gente feliz e educada. Acessibilidade, abertura total para opiniões.

Contras: Acho que um ponto de melhoria podia ser qualidade dos benefícios, mais nao tenho o que reclamar sempre fui muito satisfeita com o que era ofercido

A empresa precisa melhorar muito se quiser chegar no nível que deseja

Prós: O ambiente de trabalho é bom. É possível aprender com os profissionais da empresa. O local é de fácil acesso, e possui uma boa infraestrutura.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira e valorizar mais os profissionais. Não benefícios compatíveis com o mercado. Não há participação de lucros e o valor do Vale Refeição é muito baixo para a região. Os clientes sempre reclamam da demora na entrega do produto, e a empresa não faz um estudo de como melhorar isto, o que piora a relação de cliente e empresa. A organização da empresa e das equipes é bem ruim. Chefes com pensamentos individualistas, onde não há uma comunicação efetiva visando o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o gerenciamento das equipes. Atender melhor as demandas dos clientes, principalmente no que se refere à entrega de produtos. Ver a possibilidade da devolução do dinheiro aos clientes insatisfeitos. Fazer chamadas de frete grátis aos clientes visando que é uma empresa em descontos de produtos.

Não caia nessa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Local é bastante agradável, falta estacionamento por perto. As pessoas do time competentes e comprometidas mas sem respaldo da diretoria...

Contras: Falta valorizar funcionário Incentiva fofoca RH muito fraco Líderes muito ruins Não respeitam a política de preço, muitas vezes os descontos não revistem

Clima agradável mas falta oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, café da manhã para todo o time, festas para comemorar os resultados da empresa quando se atinge metas e organização e limpeza

Contras: Benefícios, vale refeição de acordo com a localização, o bairro Pinheiros é nobre e a maioria dos restaurantes a refeição mais barata é 19,00

Conselhos para presidência: Focar nos resultados

Empresa já foi boa

Desenvolvedor Ruby

Prós: Time muito bacana e esforçado pena que com a mudança da diretoria cada dia mais o time fica triste e com vontade de ir embora, bom para quem quer trabalhar com tecnologia JavaScript e react.

Contras: Desvalorização do profissional, benefícios ruins como vr de R$16,00, com a mudança do diretor e gerente os processos mudaram para pior, desenvolvedor virou faz tudo (back, front, mobile, etc).

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional e saber escutar mais.

Parece uma startup descontraída, parece.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas áreas tem gestores bons e ambiente de trabalho agradável, mas são raras. A empresa organiza confraternizações para os funcionários em média a cada 2 meses. A casa da sede é um ambiente agradável e bem localizado

Contras: A empresa é completamente desestruturada, não existe uma visão de negócio a longo prazo o que faz mudanças de processos desnecessárias acontecerem toda semana. A rotatividade de funcionários é alta, são raros os colaboradores que permanecem mais que alguns meses. O clima de instabilidade é forte, vários funcionários são contratados e demitidos poucos dias depois, e os que permanecem logo encontram oportunidades melhores no mercado. A remuneração é bem abaixo da média do mercado, e não existe plano de carreira, o que desestimula bastante os funcionários. Existe acumulo de cargos e funções em vários setores. O pacote de benefícios é fraco, contando apenas com plano de saúde e vale refeição de R$ 16,00. A empresa vai na contramão do modelo geralmente adotado por startups, que possuem ambiente descontraído, foco na valorização dos funcionários e salários agressivos.

Já foi boa...há muito tempo!

Retocador Pleno

Prós: Excelente ambiente, bem descontraido...apenas! Produção é um time bem formado, com pessoas qualificadas e com um conhecimento grande. agrega muito para a empresa...pena que nem toda ela ve isso!

Contras: Não existe plano de carreira, você entra e fica por anos na mesma função sem ser visto. A empresa só proporciona quem senta ao lado do chefe... Tenta fazer festas forçadas para trazer um ambiente descontraído. Empresa teria um potencial gigante para crescer, se alguns de seus funcionários tivessem capacitação profissional para seguir com suas tarefas!

Conselhos para presidência: MAISSSSSSS VR para os funcionários. Vocês estão num lugar onde não tem como comer com menos de 25 reais. Seus funcionários não estão querendo um alimento rico em fibras e proteinas. apenas uma comida comum que se possa comer de boa!

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.