Como é trabalhar na Dinda.com.br?

É um bom lugar pra começar, mas não pra permanecer.

Prós: O ambiente é bem descontraído ( pelo menos no meu setor) e eles amam festejar, além de ser um lugar excelente para quem quer aprender e que está começando a vida profissional.

Contras: Falta feedback com o RH a respeito dos gestores, e ter mais abertura para o funcionário falar sem estar "entregando a sua cabeça". Falta organização nos processos internos, em especial em relação a área de produção . O salário é bem defasado em relação ao tanto de funções que você adquire.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais abertura em relação a conversar com os superiores sem que isso ocasione na sua demissão, isso cria medo entre os funcionários.

Boa empresa pro momento

Prós: Localização; pessoas que trabalham aqui sempre dispostas a ajudar; mentes que trabalham em conjunto; clareza nas informações; dono da empresa faz questão de conversar de igual pra igual com todos.

Contras: Benefícios são incompatíveis com o mercado e pouco atrativos: VR de R$16 simplesmente não dá pra quem tem de se alimentar todos os dias fora; times pouco interativos uns com os outros; sem plano de carreira, ou seja, funcionário entra aqui já pensando pra qual empresa vai depois porque não tem pra onde crescer.

Conselhos para presidência: De cara, aumentar o VR em uns 10 reais, conseguir dar uma perspectiva de carreira pras pessoas, um café/almoço geral por semana, etc

Ótima empresa pra trabalhar e aprender

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Clima super agradável entre equipe e áreas; Gestores super abertos para novas ideias e projetos; Gestão confia no funcionário e sugere novos desafios que proporcionam muito aprendizado; Empresa em constante busca de melhorias, no clima, na cultura e no negócio; Profissionais competentes para trocar aprendizado no dia a dia; Gestão sabe direcionar e estabelecer prioridades; Escritório bem localizado e com ambiente agradável.

Contras: Benefícios e vale-refeição pouco atrativos em relação ao mercado; Área de tecnologia sofre com mudanças constantes de equipe o que afeta no desenvolvimento de projetos importantes pra empresa.

Está longe de ser uma empresa boa.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas amigáveis, boa localização, salário compatível com o mercado, funcionários preocupados com o bem estar dos outros.

Contras: 1. não existe um plano de carreira. 2. VR R$16. Totalmente incompatível com a região! 3. Pouca importância em colocar o estagiário a par de como o negócio funciona. Eu não era chamada pra nenhuma reunião de calendário, enquanto toda a equipe de marketing era. 4. Quando fui pedir demissão foi descontado do meu salário o valor do VR e VT, já que o financeiro já tinha pedido - até ai tudo bem! Acontece que os valores só "cairam" no dia 4, quando era pra ter caído no dia 1! ou seja, fizeram isso só pra não terem que me pagar. 5. A empresa tem 10 dias pra resolver os assuntos relacionados a sua demissão. Eles resolveram tudo no 10° dia. E a iniciativa partiu de mim. 6. Tudo é atrasado durante o dia. Ficava muito tempo ociosa. Eu ficava HORAS sem fazer nada, já que dependia de outras pessoas.

É uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, ambiente gostoso e cheio de festas, benefícios muito bons. Fiz cursos que foram bem aproveitados, a localização é perto de bancos, mercados, shopping.

Contras: Falta de comunicação dos funcionários, metas inviáveis, mudaram o local de trabalho e fui obrigada a ir junto, mesmo ficando longe da minha casa.

Ótima empresa para o crescimento profissional.

Analista de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, com boa estrutura, bons gestores e com boas oportunidades de crescimento profissional. Ótima localização com fácil acesso, tanto para transporte público quanto para transporte particular.

Contras: O vale refeição é de um valor muito simbólico para o custo médio da região. O benefício não teve aumento com o decorrer dos anos em que trabalhei na empresa. Porém, há uma estrutura com refeitório. Mas seria bacana, se fosse um pouco maior.

Bem longe de ser boa

Desenvolvedor Ruby PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Mesmo com todos os problemas ainda a equipe de TI tenta ajudar uns aos outros. Flexibilidade de horário. Participação nas reuniões de planejamento técnico.

Contras: A empresa investe pouco em tecnologia e no time, muitas pessoas saíram da equipe de TI e mesmo assim não tem recontratação, o time que permanece ganha bem abaixo do mercado, e os benefícios são ruins R$16.00 reais na Faria Lima. Só buscam profissionais onde a pretensão salarial seja baixa. Desenvolvedores que se dedicam, trabalhando até de Sábado e Domingo, para poder entregar projetos grandes, são desvalorizados pelos líderes,. Equipe minúscula três desenvolvedores para cuidar de demandas de 5 áreas mais a migração do ERP. O discurso é sempre o mesmo, que vai recomeçar a reestruturar a área de TI, passa mês e entra mês e nada. E quando você resolve sair, o tratamento é um tanto faz como tanto fez, nem um muito obrigado do diretor você recebe. Reconhecimento ZERO.

Gostei muito de trabalhar la

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa bem dinâmica e com horários bem flexíveis, tínhamos espirito de equipe o deixava tudo mais fácil. o Rh era de fácil acesso e com isso os problemas era solucionados rapidamente.

Contras: Os donos eram americanos e pouco se esforçavam para falar nosso idioma o que era bem chato, todas as reuniões eram complicadas e demoradas. Apenas isso.

Deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho leve, descontraído. Pregam que são uma empresa descolada, porém não é bem isso. Precisam melhorar em relação ao trato e transparência com os seus funcionários.

Contras: Muitas cobranças desnecessárias, sobrecarga de trabalho e informações desencontradas. Deveriam priorizar seus funcionários, porém é apenas mais da mesma.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos colaboradores e talentos que perdem por conta da falta de atenção.

Precisa melhorar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Boa localização Entrevista ok Plano de carreira Treinamentos bons Feedback Empresa jovem com profissionais jovens e que possuem visão

Contras: Rotatividade de funcionários enorme. O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos setores

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.