Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Boa para começar mas não para permanecer

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótima localização, ambiente agradável e algumas pessoas agradáveis. Tem liberdade para pedir comida e fazer hora extra.. Wifi para os funcionários.

Contras: O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha. Gestão do atendimento totalmente despreparada, parcial e antiética.

Empresa que não valoriza o funcionário

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização ótima, fica próximo do shopping e perto da estação de trem. A empresa paga o convênio do funcionário. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Empresa fraca, há muita falta de respeito com os funcionários, pessoas que estão em cargos de liderança, que aproveitam disso para denegrir o funcionário, muitas vezes chamando a equipe e humilhando os mesmos, e o RH muitas vezes é comunicado e não faz nada, que é o pior coage com erro. Outro absurdo é o acúmulo de trabalho, poucos funcionários, muitos setores não tem nem hora pra sair, pessoal totalmente desmotivado, não há união entre as equipes.

Trabalhe muito, ganhe pouco e se acabe nas festas

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A única coisa que eu gostava era o ambiente. O ambiente é legal. As pessoas que trabalham lá são bem humoradas, era divertido e flexível. Só isso.

Contras: Quando a liderança mudou muitas coisas mudaram para pior. Você trabalha muito e ganha pouco. Tentam te comprar com chocolates quando o melhor seria pagar de forma justa. As áreas não possuem uma comunicação ativa. No caso, SAC com demais áreas.

Conselhos para presidência: Reveja quem está em cargos de liderança. A pessoa pode ser uma ótima funcionária (o) mas é preciso que ela saiba trabalhar em equipe e ouvir seu time.

Ótima para trabalhar

Web Designer Pleno

Prós: O clima de trabalho, os colegas da área, o espírito de time, a preocupação com os colaboradores, eventos que são feitos pensados em nós e para nós.

Contras: A falta de comunicação entre gestores e funcionários, a falta de receptividade para um novo colaborador, as fofocas que rolam muitas vezes etc.

Já foi bom

Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como qualquer Startup, oferece liberdade para trabalhar e se desenvolver sozinho. Localização ótima, muito perto do shopping Eldorado. Horário de trabalho flexível e crescimento profissional rápido.

Contras: A Dinda já teve ótimos funcionários, engajados com o negócio, com intenção de ver a Startup se tornar reconhecida como referência no mercado de mamães e bebês. Porém isso mudou diante dos olhos de todos e a gerência apenas ignorou. Um jogo de ego nasceu na empresa, e passou a ser mais importante manter um funcionário que você mesmo contratou do que assumir o erro da contratação e buscar por um funcionário melhor. Salários distantes entre casa cadeira. Briga de ego entre a diretoria. Cultura completamente desajustada, falta de profissionalismo dos coordenadores e diretores. Muito complicado para se manter equilibrado.

Conselhos para presidência: O dono precisa ficar mais ligado ao que os seus diretores de "confiança" estão planejando. Atenção ao clima.

Empresa fraca.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Oferece oportunidade para pessoas sem experiencia e novas no mercado de trabalho. Porém não oferece plano de carreira, e não reconhece o profissional.

Contras: Empresa nova, com cultura fraca, e que não oferece plano de carreira. Sistemas ineficientes e processos totalmente burocrático. Salário e VR muito baixos para a região. Empresa de tecnologia que não investe na mesma.

É um bom lugar pra começar, mas não pra permanecer.

Prós: O ambiente é bem descontraído ( pelo menos no meu setor) e eles amam festejar, além de ser um lugar excelente para quem quer aprender e que está começando a vida profissional.

Contras: Falta feedback com o RH a respeito dos gestores, e ter mais abertura para o funcionário falar sem estar "entregando a sua cabeça". Falta organização nos processos internos, em especial em relação a área de produção . O salário é bem defasado em relação ao tanto de funções que você adquire.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter mais abertura em relação a conversar com os superiores sem que isso ocasione na sua demissão, isso cria medo entre os funcionários.

Boa empresa pro momento

Prós: Localização; pessoas que trabalham aqui sempre dispostas a ajudar; mentes que trabalham em conjunto; clareza nas informações; dono da empresa faz questão de conversar de igual pra igual com todos.

Contras: Benefícios são incompatíveis com o mercado e pouco atrativos: VR de R$16 simplesmente não dá pra quem tem de se alimentar todos os dias fora; times pouco interativos uns com os outros; sem plano de carreira, ou seja, funcionário entra aqui já pensando pra qual empresa vai depois porque não tem pra onde crescer.

Conselhos para presidência: De cara, aumentar o VR em uns 10 reais, conseguir dar uma perspectiva de carreira pras pessoas, um café/almoço geral por semana, etc

Ótima empresa pra trabalhar e aprender

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Clima super agradável entre equipe e áreas; Gestores super abertos para novas ideias e projetos; Gestão confia no funcionário e sugere novos desafios que proporcionam muito aprendizado; Empresa em constante busca de melhorias, no clima, na cultura e no negócio; Profissionais competentes para trocar aprendizado no dia a dia; Gestão sabe direcionar e estabelecer prioridades; Escritório bem localizado e com ambiente agradável.

Contras: Benefícios e vale-refeição pouco atrativos em relação ao mercado; Área de tecnologia sofre com mudanças constantes de equipe o que afeta no desenvolvimento de projetos importantes pra empresa.

Está longe de ser uma empresa boa.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas amigáveis, boa localização, salário compatível com o mercado, funcionários preocupados com o bem estar dos outros.

Contras: 1. não existe um plano de carreira. 2. VR R$16. Totalmente incompatível com a região! 3. Pouca importância em colocar o estagiário a par de como o negócio funciona. Eu não era chamada pra nenhuma reunião de calendário, enquanto toda a equipe de marketing era. 4. Quando fui pedir demissão foi descontado do meu salário o valor do VR e VT, já que o financeiro já tinha pedido - até ai tudo bem! Acontece que os valores só "cairam" no dia 4, quando era pra ter caído no dia 1! ou seja, fizeram isso só pra não terem que me pagar. 5. A empresa tem 10 dias pra resolver os assuntos relacionados a sua demissão. Eles resolveram tudo no 10° dia. E a iniciativa partiu de mim. 6. Tudo é atrasado durante o dia. Ficava muito tempo ociosa. Eu ficava HORAS sem fazer nada, já que dependia de outras pessoas.

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.