Como é trabalhar na Dinda.com.br?

Gostei muito de trabalhar la

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa bem dinâmica e com horários bem flexíveis, tínhamos espirito de equipe o deixava tudo mais fácil. o Rh era de fácil acesso e com isso os problemas era solucionados rapidamente.

Contras: Os donos eram americanos e pouco se esforçavam para falar nosso idioma o que era bem chato, todas as reuniões eram complicadas e demoradas. Apenas isso.

Deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho leve, descontraído. Pregam que são uma empresa descolada, porém não é bem isso. Precisam melhorar em relação ao trato e transparência com os seus funcionários.

Contras: Muitas cobranças desnecessárias, sobrecarga de trabalho e informações desencontradas. Deveriam priorizar seus funcionários, porém é apenas mais da mesma.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos colaboradores e talentos que perdem por conta da falta de atenção.

Precisa melhorar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Boa localização Entrevista ok Plano de carreira Treinamentos bons Feedback Empresa jovem com profissionais jovens e que possuem visão

Contras: Rotatividade de funcionários enorme. O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos setores

Interessante, porém sem muito futuro.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei na área de TI, tinhamos total autonomia com relação a quais tecnologias escolher, como executar e palpites em priorizações e prazos. O time de dev era muito bacana, muitas pessoas com potencial.

Contras: Liderança extremamente fraca, muito triste para uma empresa que deseja ser lido no seu nicho. CTO's extremamente incompetentes, sem entender nada de tecnologia(sim, isso é sério). A maioria era gerente em alguma empresa grande de TI e tentava a sorte como CTO, sem sucesso. A parte de crescimento é basicamente nula, não existe plano de carreira nem recompensas para quem performa. VR quase nulo, na época 17 reais na região mais cara de São Paulo (Faria Lima/Rebouças).

Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderença, a rotatividade enorme da empresa é culpa de seus líderes. Trabalhei com pessoas interessantes, porém sem fome de crescimento, por grande culpa de seus líderes.

Não caia nessa, empresa está longe de ser boa

Desenvolvedor Ruby

Prós: No momento atual nenhum, muita coisa mudou do começo do ano até agora, única coisa que valia a pena era as festas que tinham, porém até isso vem acabando.

Contras: Diretores com pouca preocupação no time de tecnologia, a cada duas semanas está saindo uma pessoa, no momento estamos somente com três desenvolvedores e qual o salário é bem baixo, e os mesmos continuam com espectativa baixa para crescer. Benefícios são bem ruins R$16,00 reais de VR na Faria Lima que o mínimo dos restaurantes são entre R$21 reais. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o time de tecnologia e melhorar o salário da galera.

Bom lugar para se trabalhar

Líder de Logística

Itapevi, SP

Prós: Gestão de pessoas, liberdade, ambiente agradável para se trabalhar, lugar de gente feliz e educada. Acessibilidade, abertura total para opiniões.

Contras: Acho que um ponto de melhoria podia ser qualidade dos benefícios, mais nao tenho o que reclamar sempre fui muito satisfeita com o que era ofercido

A empresa precisa melhorar muito se quiser chegar no nível que deseja

Prós: O ambiente de trabalho é bom. É possível aprender com os profissionais da empresa. O local é de fácil acesso, e possui uma boa infraestrutura.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira e valorizar mais os profissionais. Não benefícios compatíveis com o mercado. Não há participação de lucros e o valor do Vale Refeição é muito baixo para a região. Os clientes sempre reclamam da demora na entrega do produto, e a empresa não faz um estudo de como melhorar isto, o que piora a relação de cliente e empresa. A organização da empresa e das equipes é bem ruim. Chefes com pensamentos individualistas, onde não há uma comunicação efetiva visando o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o gerenciamento das equipes. Atender melhor as demandas dos clientes, principalmente no que se refere à entrega de produtos. Ver a possibilidade da devolução do dinheiro aos clientes insatisfeitos. Fazer chamadas de frete grátis aos clientes visando que é uma empresa em descontos de produtos.

Não caia nessa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Local é bastante agradável, falta estacionamento por perto. As pessoas do time competentes e comprometidas mas sem respaldo da diretoria...

Contras: Falta valorizar funcionário Incentiva fofoca RH muito fraco Líderes muito ruins Não respeitam a política de preço, muitas vezes os descontos não revistem

Clima agradável mas falta oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, café da manhã para todo o time, festas para comemorar os resultados da empresa quando se atinge metas e organização e limpeza

Contras: Benefícios, vale refeição de acordo com a localização, o bairro Pinheiros é nobre e a maioria dos restaurantes a refeição mais barata é 19,00

Conselhos para presidência: Focar nos resultados

Empresa já foi boa

Desenvolvedor Ruby

Prós: Time muito bacana e esforçado pena que com a mudança da diretoria cada dia mais o time fica triste e com vontade de ir embora, bom para quem quer trabalhar com tecnologia JavaScript e react.

Contras: Desvalorização do profissional, benefícios ruins como vr de R$16,00, com a mudança do diretor e gerente os processos mudaram para pior, desenvolvedor virou faz tudo (back, front, mobile, etc).

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional e saber escutar mais.

Dinda.com.br

Descrição:Dinda é um clube de compras diferente onde você encontra os melhores produtos das melhores marcas, para crianças e para quem cuida delas.