Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

128 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Associado de Vendas

Prós: Eu tenho muito orgulho de participar dessa empresa.
    Todos que participam e trabalham nesta empresa são beneficiados em todas as áreas da vida. Financeira, psicológica, familiar, econômica, social, profissional, espiritual, empresarial, etc... Existe uma consultoria gratuita do passo a passo para se ter sucesso com a empresa que vai muito além de estabilidade financeira. Existe uma mudança, uma transformação das pessoas comuns, com resultados médios, com trabalhos tradicionais para pessoas que, não querem ficar no conformismo, decidem mudar suas mentalidades abrem mão dos seus velhos modos de serem e adotam, ou seja, fazem novas opções e são criadores da própria história.

Contras: Desculpe não poder contribuir com este item, realmente esforcei-me mas não achei nenhum ponto negativo. O modo, ou seja, o sistema (conceito) em que a empresa foi fundada é em forma de cooperativa (ajuda mútua), onde quanto mais você capacita as pessoas.

A melhor proposta de negócio em tempo parcial da América Latina

Analista Financeiro

Prós: Empresa maravilhosa que ensina como ter educação financeira e ainda nos leva 17 Benefícios, sendo que 15 são opcionais e todos os demais são automáticos.
    A Dinastia é a empresa 100% brasileira mais antiga no mercado de Net Work Marketing também conhecido como Marketing Multi Nível (MMN) ou Marketing de Rede (MR).
    Essa empresa ganhou 5 premiações de títulos nacionais, incluindo uma das melhores premiações do Brasil chamado: Juscelino Kubitschek.
    Ela publicou 5 vezes na Revista ISTOÉ e tem o apoio de todos os grandes órgãos fiscalizadores do Brasil e ainda tem parceria com grandes empresas nacionais e internacionais.
    Além dos benefícios, você pode ainda gerar renda extra residual com o conceito de Indicação Boca a Boca para que assim não gaste fortunas contratando a mídia convencional.

Contras: Para se aprender educação financeira, tem que estudar.
    Para gerar uma renda extra residual, você precisa trabalhar.
    Você pode ficar sem educação financeira e sem renda caso não cumpra os quesitos acima.
    Você pode ficar sem cobertura de seus benefícios caso esteja em atraso na mensalidade, mas na real, apesar de negativo, isso é bom para termos o controle da administração de nossos associados.

depender apenas de mim msm para alcançar todos meus objetivos.

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Prós: Ganhar dinheiro ajudando outras pessoas a ganhar também. ..fazer Grandes parcerias..perspectiva de crecimento...produto muito necessário a todas pessoas..

Contras: Gostaria que tivesse mais beneficios ainda...tenho uma crença tão grande nesse negócio que real.ente não enxergo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Abrir um escritório de administração em cada grande centro.

perfeita

Nova Petrópolis, RS

Prós: Aprendizado, trabalho em equipe dentre mtas outras vantagens

Contras: O unico ponto negativo é que as pessoas não entendem o que é a Dinastia

Conselhos para presidência: Bora gigante

Excelente empresa de MMN

Prós: Legal, ética e moral..possui um sistema claro de remuneração e pagamento acima do mercado e visibilidade para encarreiramento.

Contras: Melhoria de suporte de sistemas. Sistema é bom, mas poderia passar por uma revisão e melhor usabilidade, pois existem muitos usuários que ainda não são familiarizados com tecnologia.

Se for pra confiar em Marketing, que seja com a família Dinastia.

Salvador, BA

Prós: Empresa com Idoneidade, legalidade, moralidade, HONESTIDADE, e compromisso social. O simples fato de estar a 20 anos no mercado brasileiro já dis muito sobre ela. A satisfação está em saber que ela segue a risca suas regras e regulamentos, e oferece aos seus associados não apenas sonhos, mais meios para realiza-los e segurança para fazer com qualidade.

Contras: Infelizmente alguns associados, por não terem compromisso cosigo mesmo, nem com seus negócios, acabam manchando a imagem dos demais empresários. A empresa oferece inúmeros recursos para aprendizado, vejo claramente que esta muito bem consolidada, com quase nenhum ou nenhum ponto negativo. O erro ou falha, normalmente advem de pessoas má qualificadas por seus patrocinadores.

Conselhos para presidência: Promover uma ou algumas ações sociais por ano, com a ajuda de todos os associados, para ajudarmos em causas humanitárias. Outra oportunidade, fomentar debates ou entrevistas, para desmistificar e dissociar Dinastia, de crimes de pirâmides!

segurança e credibilidade e fidelidade

AINSF

Prós: 100%brasileira..cumpre o que promete..Segurança financeira .

Contras: O Brasil ainda não tem cultura para entender os benefícios ..segurança financeira ainda tá longe

Conselhos para presidência: Avaliar os níveis ...As desqualificação dos níveis.

credibilidade

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Prós: Os 20 anos da empresa representa muita Solidez

Contras: Nao tem pontos nevativos, a empresa paga em dia e cumpre todos seus compromi

Conselhos para presidência: Continue

Felicidade. Estou muito satisfeita com a Dinastia

Associado

Prós: beneficios, amigos, treinamento e tudo mais, é tudo muito certo

Contras: nenhum, é tudo otimo, nao tenho do que reclamar

A melhor Empresa de MMN do Brasil

Delta Red

Prós: Empresa 100% dentro da lei, cumpre com o prometido! Nos dá a oportunidade de ter rendas fora do comum e permite que nós ajude outras pessoas!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo!

Conselhos para presidência: Continuem sendo estas pessoas com excelência que se preocupam com seus associados! Obrigado por tudo!

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.