Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

segurança e credibilidade e fidelidade

AINSF

Prós: 100%brasileira..cumpre o que promete..Segurança financeira .

Contras: O Brasil ainda não tem cultura para entender os benefícios ..segurança financeira ainda tá longe

Conselhos para presidência: Avaliar os níveis ...As desqualificação dos níveis.

despensa comentarios

Gerente de Vendas

Prós: Ambiente amigo e agradavele e

Contras: Falta de estrututa e suporte,

Conselhos para presidência: Harmonia, ética e comprometimento

Não me arrependo de ter feito parte dessa empresa, e quem sabe um dia voltarei a fazer parte dela

AssociadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A educação financeira que obtive na empresa talvez eu não conseguiria obter fora dela.

Contras: O valor da mensalidade e acho que o valor do material é muito alto.

bom

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Prós: muito bom, pois só depende de você, como em qualquer meio de mercado que você venha a montar.

Contras: após dois meses inadimplente, perde o cadastro. esse deve ser aumentado para seis meses, uma vez que é normal pessoas se apertarem por falta de dinheiro. o mesmo deveria apenas perder seus benefícios quanto ao tempo de atraso, mas não perder o contrato...

Oportunidade de caminho de sucesso financeiro!

Lagoa Vermelha, RS

Prós: Todos os benefícios, maneira de aprendizagem, e crescimento pessoal e profissional etc!

Contras: o bônus treinador era mais interessante quando pago nas 3 parcelas.

Day

Almoxarife

Prós: Os beneficios, horarios, resposta dos gestores, incentivos.

Contras: Pessoas com pouca qualificação e com cargos comissionados, gestores sem experiencias.

Vejo como uma empresa sustentável.

Prós: Toda segurança q a empresa oferece

Contras: Muita desistência dos associados.

Melhor oportunidade que trouxeram até mim.

Jaguaruna, SC

Prós: Aprendemos muito sobre educação financeira,como se preparar para o futuro,economizando dinheiros e investindo em coisas que nos trarão benefício,Empresa maravilhosa

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo dentro da empresa,é ótima.Recomendo

construindo minha dinastia

Analista Financeiro

Prós: amizades, educação financeira muitas pessoas positivas ao teu redor e claro renda muito boa

Contras: quando encontra pessoas negativas nos planos

Excelente

Antares

Prós: Muita informação, acesso a conteúdos que realmente fizeram a diferença em minha vida financeira, acesso a fantásticos benefícios que deram segurança a minha família.

Contras: Preço da mensalidade um pouco pesada para a maioria dos brasileiros.

Conselhos para presidência: Obrigado pela excelente oportunidade que nos deram, pena que em 2013 enfrentamos muitos problemas com empresas piramidais as quais nos desmotivaram. Espero em breve estar retornando às atividades.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.