Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

128 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Eu entendi que com informações posso alcançar todos os meus sonhos

Associado

Prós: Faz de você um ser humano melhor com informações na área financeira educação financeira planejamento financeiro é só fazer o treinamento de casa e será impossível não ser resultados extraordinários

Contras: Não tem, no meu ponto de vista e se diver desconheço e não acredito que terá algo que possa prejudicar alguém financeiramente tenho muita informação sobre a empresa

Eu dor pra esta empresa 100%

Governador Nunes Freire, MA

Prós: Está empresa e ótima tem o que as pessoas precisar segurança financeiras todas empresa teria que ter o que a dinastia oferece esta é uma empresa legal e seria

Contras: Está empresa e muito boa so falta uma coisa pra fica mais completa um plano de saúde so isso que falta pra termina ser completa esta vale apena contrata pra ser sua

Conselhos para presidência: Está empresa tem quer ser mas reconhecida no senado nu mundo todo preferência pra todos na sociedade Esta e a minha seceridades

Coach financeiro

Coach Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Empresa 100% brasileira, legalizado , melhor sistema de remuneração, benefícios essências para você e para seus familiares, proporciona uma aposentadoria digna, obter uma segunda fonte de renda sem riscos . Eu sou 100% fã da missão da DINASTIA.

Contras: A empresa não mente , investimentoinicial muito baixo , paga em dia , anualmente tem conseguido novos benefícios para seus associados, devolve o dinheiro do seu investimento , tem contato direto com o associado , o dono da empresa fala diretamente e resolve os problemas... Eu acho que se fosse mais difícil seria mais valorizada !!!

Conselhos para presidência: Fazer anualmente promoções para retorno dos ex associados. FICA A DICA !!!

Um veículo seguro no mercado do MMN

Analista Financeiro

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa ética, legal, moral e com reconhecimentos e premiações importantíssimas para ter a cada dia mais credibilidade no mercado do MMN.

Contras: Devido essa empresa ser sempre leal com seus associados e por esse motivo eu digo que a mesma não possui até o momento pontos negativos para reclamar da empresa Dinastia Soluções Financeiras

Empresa fantástica mas, muito pouco investimento em treinamento de seus associados.

AINSF

Prós: Uma empresa focada na educação financeira de seus associados, tem parcerias com grandes grupos e empresas, o que proporciona muito mais benefícios aos seus associados. Remuneração meritocratica, ganha mais quem trabalha mais independente de tempo de empresa ou qualificação. Paga de forma residual crescente de acordo com produção gerada à empresa desde o primeiro dia, não importa a quanto tempo você seja associado. Empresa com duas décadas de atuação no mercado.

Contras: Empresa da a seus associados a oportunidade de se tornar treinador sem uma avaliação apropriada o que acaba deixando oportunidade de má desenvolvimento do negócio. Ao longo dos anos muitas pessoas que não sabiam o real objetivo da empresa acabaram divulgado de forma errada o que fez parecer pra muitos que a "empresa trazia ganhos fáceis e rápidos".

Conselhos para presidência: Melhorar treinamentos para um melhor desempenho de seus associados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa desde seu início permaneceu firme em seus princípios éticos, morais e legais. Honrando seus compromissos pessoais e com seus associados. Totalmente nacional, confiável e com um compromisso real de ajudar, auxiliar, orientar as famílias brasileiras a se comprometerem com seu futuro financeiro, profissional e pessoal. Uma das empresas mais éticas e justa que investiguei, confiei, fiz parte e recomendei.

Contras: Escassos. Infelizmente a unanimidade dos pontos negativos está diretamente associado aos investidores que mal orientados ou preguiçosos na leitura tentam vender um produto que eles desconhece o real valor.

Excelente empresa de MMN

Prós: Legal, ética e moral..possui um sistema claro de remuneração e pagamento acima do mercado e visibilidade para encarreiramento.

Contras: Melhoria de suporte de sistemas. Sistema é bom, mas poderia passar por uma revisão e melhor usabilidade, pois existem muitos usuários que ainda não são familiarizados com tecnologia.

Se for pra confiar em Marketing, que seja com a família Dinastia.

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Salvador, BA

Prós: Empresa com Idoneidade, legalidade, moralidade, HONESTIDADE, e compromisso social. O simples fato de estar a 20 anos no mercado brasileiro já dis muito sobre ela. A satisfação está em saber que ela segue a risca suas regras e regulamentos, e oferece aos seus associados não apenas sonhos, mais meios para realiza-los e segurança para fazer com qualidade.

Contras: Infelizmente alguns associados, por não terem compromisso cosigo mesmo, nem com seus negócios, acabam manchando a imagem dos demais empresários. A empresa oferece inúmeros recursos para aprendizado, vejo claramente que esta muito bem consolidada, com quase nenhum ou nenhum ponto negativo. O erro ou falha, normalmente advem de pessoas má qualificadas por seus patrocinadores.

Conselhos para presidência: Promover uma ou algumas ações sociais por ano, com a ajuda de todos os associados, para ajudarmos em causas humanitárias. Outra oportunidade, fomentar debates ou entrevistas, para desmistificar e dissociar Dinastia, de crimes de pirâmides!

ótima empresa, pois tinha que rever os valores

Divulgador

Vale Real, RS

Prós: Ótima empresa, além do seguro de vida e dos outros benefícios você pode gerar uma renda extra no final do mês.

Contras: Bastante concorrência, valores muito alto principalmente no início para o investimento

Conselhos para presidência: A empresa podia deixar o material de treinamento para descontar no retorno quando tiver acossiados, assim as vezes o pessoal desiste devido não ter condições de fazer o investimento inicial

Empresa Top

Prós: A empresa mais transparente que conheci. E preocupada com a situação financeira das famílias brasileira, onde gera oportunidade para um futuro melhor de cada família!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na Dinastia, e sim nas pessoas que não aderem esta proposta.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.