Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Grande experiência de vida!

    AINSF

    Teutônia, RS


    Prós: Educação Financeira
    Motivação
    Criar o hábito de ler
    Ter um seguro de vida
    Desconto em farmacia
    Fazer grandes amizades
    Renda extra
    Palestras educativas
    Adquirir visão
    Ver o mundo com bons olhos
    Ganhar mais, gastar menos e guardar para o futuro

    Contras: Sócios que são focados de mais no dinheiro

    Conselhos para presidência: A Dinastia é uma ótima empresa de marketing que vem melhorando muito com os anos, porém tenho percebido que está se desviando um pouco do bom e velho boca a boca, com esses novos sistemas através da internet. Em minha opinião estamos ficando muito parecidos em questão de "imagem" com as empresas pirâmides que se diziam ser de marketing, que foram fechadas há alguns meses, (multi click, telex free ..). Embora nossa empresa seja totalmente séria, estamos perdendo de certo modo nossa credibilidade.
    Deveríamos investir, incentivar, valorizar mais o cara a cara, evitando o uso da Internet para associar pessoas, pois esse meio passa desconfiança. E sinceramente, quem esta a procura de trabalho pela internet, na maioria das vezes são aqueles que querem dinheiro fácil, e acredito eu, que não seja esse o lema da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?