Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Uma Empresa Fantástica

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Crato, CE

Prós: Das empresas de Marketing de Rede que eu conheço é a melhor, tem os principais benefícios indispensáveis para a família além de proporcionar segurança e independência financeira. A empresa leva EDUCAÇÃO FINANCEIRA a todos os associados.

Contras: Não há patrões, não há horários, isso deixa as pessoas acomodadas. Tem uma certa semelhança com pirâmide financeira que dificulta a divulgação, mesmo tendo mais de 19 anos no mercado, ganhado vários prêmios e mudado a vida de muitas pessoas, grande parte dos que conhece só conseguem ver essa semelhança.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.