Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

O melhor crescimento Pessoal, Profissional e Financeiro, para quem realmente se dedica.

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa Séria, Transparência, Sólida com quase 20 anos de mercado e premiada por vários órgão governamentais, e que leva através da oportunidade, benefícios necessário e um ótimo plano de Bonificação.

Contras: Cultura Brasileira precisa ser mudada, acompanhando a globalização mundial, pois as pessoas estão engessadas no sistema tradicional, pois vem de berço e da nossa Educação Ultrapassada, alienando as pessoas que para ganhar dinheiro, tem que ter um emprego com carteira assinada, esperar 35 anos e se aposentar pelo INSS, ai muitas vezes não acreditam que podem através da Dinastia, mudar a sua realidade e resultados, não largando do que faz, mas sim agregando mais valores, resumindo, a maioria não acredita em si próprio e vão pela cabeça dos outros, no achismo e não no óbvio.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.